RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 18 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
30/09/2016 • 08h24
Compartilhar

Áries (21 mar. a 20 abr.)

A Lua é nova em Libra, início de um novo tempo para seus relacionamentos. Lembra do encontro do Sol com Júpiter no fim de semana passado? Então você já sabe como precisa ir mais fundo no seu encontro com o amor.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apazigue seus desejos, o que não significa senti-los com menos intensidade. Afinal, a Vênus em Escorpião é visceral. Mas a Lua nova em Libra pede pelo que pode haver de mais constante em um encontro: a dedicação.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Um novo ciclo está começando com o apelo da alegria e do prazer, para contrabalançar o drama emocional do anterior. É claro que você precisa que lhe instiguem constantemente! Seja mais feliz sendo simplesmente você.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Câncer ama cama quentinha, colinho e proteção. Mas quem disse que o seu coração não se atrai pelo perigo? A Lua nova de hoje tem Vênus em Escorpião como dispositor, apelando às suas fantasias secretas.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Não é só questão de sexo, é também de afinidade, bom papo, uma troca intelectual interessante. A Lua é nova em Libra hoje na área de comunicação e curiosidade do seu mapa. Assim começam os jogos de sedução.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

A lunação que está começando hoje tem potencial para bons acordos. Ela trata de valores, e isso tem tudo a ver com relacionamento: do que você gosta, o que é importante num encontro? Atente para seus desejos.

Libra (23 set. a 22 out.)

Feliz ano novo! A Lua nova em Libra está abrindo um ciclo de prosperidade para você viver uma vida pulsante de abundância. E começa com seu regente Vênus apaixonado, libidinoso e sedutor em Escorpião.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Pode esperar por uma revelação de ordem íntima sobre a natureza do seu desejo, que tem algo de não domesticável. Pode até ser através da relação com alguém, mas trata-se sobretudo do seu encontro consigo mesmo.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

A lunação libriana tem uma qualidade social para você. Seja uma sagitariana festeira ou não, aproveite para compartilhar bons momentos com outras pessoas. Mas o mistério do seu prazer continua sendo íntimo.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Se a Lua nova em Libra no seu mapa valoriza o status e a elegância, há outros aspectos nesse céu que tratam da sua potência. E quanto a esta vontade avassaladora, só você pode dominar. Por encontros mais bonitos.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Por um lado, todo um desejo de se permitir viver e ter prazer do seu jeito. Por outro, uma vontade contida pelas circunstâncias. No ciclo que está começando, você vai aprender a lidar com sua própria força.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Encontro entre o Sol e a Lua nova no fundo do seu inconsciente traz à tona um desejo oculto. O que fazer disso é a chave da sua liberdade. Mas não tenha pressa de responder a essa questão. Absorva-a lentamente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias