RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
13/01/2017 • 09h17
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Fim de semana produtivo, as pulsações criativas batem forte. Produza uma vida mais plena e não dê sorte para o azar, se você trabalha é para bancar seus sonhos e prazeres. O que fazer para se sentir mais poderoso?

Touro 21 abr - 20 mai

Intimidades. Fim de semana para cuidar da casa, o que quer que isso signifique para você: cozinhar e ver filminho, receber os amigos, arrumar, organizar a mudança, nadar pelos calores do corpo, encontros.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Quando sua curiosidade é atiçada, ou irrompe aquela ideia, você se anima a brincar mais. E a flertar com aquela pessoa. E até ousa expor suas fantasias eróticas para alguém especial. Alivie a seriedade dessa temporada!

Câncer 21 jun - 21 jul

A Lua segue cheia no fim de semana, agora no vibrante Leão, que esquenta o corpo e o coração. Para valorizar o parceiro (ou potencial) e o prazer que esse encontro lhe proporciona. Para valorizar a sua própria luz.

Leão 22 jul - 22 ago

Ainda na fase cheia, a Lua chega a Leão e você fica mais consciente das suas necessidades pessoais. E nisso a sua libido e seus encontros amorosos entram em ebulição. Você fica mexida, mas também mexe com alguém.

Virgem 23 ago - 22 set

Fim de semana espiritual começa com a sexta-feira (13) para você espantar superstições e depositar toda a sua fé num amor que respeite seu corpo e enalteça sua alma. Que aliás podem se unir por caminhos tântricos.

Libra 23 set - 22 out

Seu astral já não está tão caseiro com os amigos ligando e os convites pipocando. Ou você precisando investir na paixão por aquele alguém. Pelo menos um evento especial vai rolar. Você tem uma Vênus para enfeitiçar.

Escorpião 23 out - 21 nov

Se até agora você estava vivendo um encantamento, neste fim de semana pode ser caso de paixão explícita. E o universo está lhe dando aquele empurrãozinho para você seduzir, namorar, fantasiar, celebrar.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você pode viajar com seu amor para um lugar paradisíaco, ou fazer do lar o paraíso de vocês. Ou pode explorar o potencial de um encontro que está começando a rolar. É um astral promissor de delícias e descobertas.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

É o momento mais sexual do seu ciclo de aniversário. E pode ser bem gostoso, se quiser. Poderosa libido pode intensificar o prazer em um encontro que está se descobrindo, ou mesmo numa relação já estabelecida.

Aquário 21 jan - 19 fev

A Lua em Leão chama o encontro. É um daqueles momentos que você não quer saber das propostas de sempre, precisa de novas excitações, seja numa relação que já está rolando, seja para se encantar por alguém diferente.

Peixes 20 fev - 20 mar

Você continua com a faca e o queijo nas mãos com Vênus e Marte em Peixes, é uma questão de sedução, iniciativa e, é claro, estilo próprio, charme pessoal. Acenda a chama no peito e até a saúde ficará mais forte.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias