RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
20/01/2017 • 09h44
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

O Sol já está em Aquário e lhe convida às amizades, às festas e atividades em grupo. Mas isso ainda vai ficar mais forte depois da Lua nova. Neste fim de semana, é na intimidade que serão os momentos mais intensos.

Touro 21 abr - 20 mai

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O fim de semana promete fortes emoções a dois, o astral tem encanto, compreensão e sexo gostoso. Vale para quem já têm companhia e para os que estão solteiros. Não hesite em envolver quem você deseja.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Já dá para programar aquela viagem, mas os caminhos mais interessantes ainda serão abertos depois da Lua nova. Talvez você esteja precisando ficar mais "relax" agora. Se tiver alguém para fazer aquela massagem...

Câncer 21 jun - 21 jul

A paixão pode chegar com tudo! O Sol em Aquário já adentrou o território sexual do seu mapa, as próximas semanas serão de revoluções íntimas. E você já pode sentir o gostinho disso entre hoje e amanhã.

Leão 22 jul - 22 ago

Como signo que lhe complementa, o Sol em Aquário joga luz sobre seus relacionamentos nas próximas semanas. E neste fim de semana você já sente a força, ou a falta, de alguém na sua vida. Astral íntimo e visceral.

Virgem 23 ago - 22 set

A semana foi puxada, nos próximos dias vale um "detox" ou uma escapada rápida para aquele recanto idílico e amoroso. Muitos planetas no seu complemento Peixes lhe deixam entregue nas mãos de alguém especial.

Libra 23 set - 22 out

Eis um fim de semana para você se divertir um pouquinho. Ficar grudadinho com quem você ama é uma delícia, mas parece que você quer a companhia dos amigos também. Reúnam-se para jantar e tomar um drinque.

Escorpião 23 out - 21 nov

Com a Lua em Escorpião hoje e amanhã, a paixão está no cardápio. São muitos sentimentos e desejos para digerir. O Sol em Aquário já abriu uma temporada mais emocional, íntima, doméstica e familiar.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você merece um descanso. Tudo bem que tem um monte de assuntos interessantes para aprender, filmes para ver, eventos a comparecer. Mas é no aconchego da intimidade que vai encontrar o seu elixir do amor.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Vá começando a se mexer em novas direções. Seu astral vai ganhando um dinamismo interessante para abrir os olhos, perceber nuances e paquerar. Saia com os amigos, convide o amor para assistir aquele filme.

Aquário 21 jan - 19 fev

O Sol já está em Aquário, viva! Temporada de aniversário é sempre animadora e a sua vai esquentar ainda mais depois da Lua nova. Mas neste fim de semana já dá para dar uma sacudida e abraçar as novidades.

Peixes 20 fev - 20 mar

O Sol já entrou em Aquário, mês que antecede seu aniversário e que pode ser naturalmente mais introspectivo. Porém, você ainda tem Vênus e Marte mexendo com seus desejos. E convites para aproveitar a boa onda.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias