RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 20 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
03/02/2017 • 09h25
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Vênus entra em Áries, onde vai passar uma longa temporada impulsionando a sua autoestima. Vênus é desejo e sedução. E em Áries ela é fogosa e proativa. Dê um ?up? no visual!

Touro 21 abr - 20 mai

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sua regente Vênus em Áries a partir de hoje é fogo e paixão, libido incandescente. Mas a coisa é mais íntima. É com alguém que você confia que pode se soltar mais. Viva a natureza!

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Com Vênus em Áries, festas e eventos podem aquecer seu tesão. O lance é social, clima de paquera, cuidado que ela dá tiro! Comprometido(a)? Conquistem-se de novo.

Câncer 21 jun - 21 jul

A pegada é mais rock com Vênus em Áries, para você sair da zona de conforto e se lançar de cabeça no desejo. A sua sexualidade está em revolução, a libido é a chama que transforma.

Leão 22 jul - 22 ago

O desejo de aventura e a paixão por viagens e conhecimento mobilizam sua energia com Vênus em Áries. É para evoluir junto do seu amor! Seu tesão cresce na medida da liberdade.

Virgem 23 ago - 22 set

Vênus ainda vai passar uma longa temporada em Áries para você chegar ao âmago do seu desejo. É uma Vênus muito sexual para você, do tipo que mexe com o que você jamais sentiu.

Libra 23 set - 22 out

No seu complemento Áries, Vênus pode magnetizar alguém potente para você viver um romance apaixonado. Se já encontrou um companheiro(a), esse encontro pode pegar fogo de novo.

Escorpião 23 out - 21 nov

Mais prazer no cotidiano é um dos presentes de Vênus em Áries para você botar paixão no que faz. E a rotina dos relacionamentos vai precisar de um ?up? também! Nada de mesmice.

Sagitário 22 nov - 21 dez

No coração do seu mapa astral, Vênus em Áries é explosão de tesão. É a musa ou a inspiração que você precisa para criar. Para você se apaixonar por sua própria pessoa e por alguém.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

No território doméstico, no que há de mais privado do seu mapa astral é onde entra Vênus em Áries, para esquentar o clima. Com ela a intimidade é desafiada a se abrir para novidades.

Aquário 21 jan - 19 fev

Vênus em Áries é uma agitadora, seus impulsos vão tacar fogo no seu desejo e nas suas ideias. Tem tudo a ver com paquera e sexo casual. Num relacionamento sério? Vamos mexer nisso aí.

Peixes 20 fev - 20 mar

Com Vênus em Áries a sua libido também fica mais intensa, vai. Solta esse furor sexual e amoroso. Mas, por mais contraditório que pareça, ela vai lutar pela sua estabilidade afetiva.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias