RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
10/02/2017 • 08h28
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Eclipse lunar em Leão hoje é o auge do tesão. Muito melhor vibrar pelo amor e sexo do que na tensão, não é? Você pode até se apaixonar nesses dias. Rompimento? A fila anda rápido.

Touro 21 abr - 20 mai

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É fogo ardendo por dentro o eclipse lunar desta noite. É em território íntimo e confiável que você vai se soltar mais. Não se trata apenas de sexo, mas de abrir a casa para o amor.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Você deseja aventura! O eclipse lunar em Leão estimula as viagens, as festas e os caminhos que possam proporcionar encontros apaixonantes. Chame o seu amor para vir junto com você.

Câncer 21 jun - 21 jul

Sexo é um dos seus grandes temas nessa lunação e o eclipse lunar desta noite é o clímax. Expresse o que sente prazer e tome a iniciativa de se aproximar de alguém. Liberdade!

Leão 22 jul - 22 ago

O eclipse lunar em Leão é o primeiro impacto de uma série de eclipses que até 2019 promete revolucionar sua vida. E seus relacionamentos. Este é um momento especialmente apaixonado.

Virgem 23 ago - 22 set

E já que o eclipse lunar em Leão trata da sua sintonia corpo e mente, saiba que a energia sexual tem tudo a ver com isso. É potência! Experimente a sensação que a liberdade proporciona.

Libra 23 set - 22 out

Sexta-feira com eclipse promete motivos para tocar seu coração. Tem amor, tem amante, tem amizade. Não tem? Parece que alguém pode lhe surpreender. A vida é a arte do encontro.

Escorpião 23 out - 21 nov

Quebre padrões e saia da rotina: o amor precisa de emoção. O eclipse lunar em Leão pode ser o auge de um envolvimento que abala as suas estruturas e transforma tudo. Intenso.

Sagitário 22 nov - 21 dez

O amor para você é uma experiência tão intensa que não se aguenta em si mesmo, precisa extravasar. Aí está um eclipse lunar em Leão que vem com a força da paixão. Arrebatamento.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

O universo inconsciente é um território oculto e é ali que vai ocorrer o seu eclipse lunar desta noite. Quem sabe o que você vai descobrir sobre a verdade do seu desejo? Profundo.

Aquário 21 jan - 19 fev

Você não vive de passado, mas de futuro. E o eclipse lunar em Leão está aí para concluir um relacionamento que não rolou e para fazer aquele que está rolando evoluir. Surpresas.

Peixes 20 fev - 20 mar

Esse eclipse lunar pode ser a consciência que você precisa para manter a chama do seu relacionamento sempre acesa. Porque o amor precisa ser conquistado todos os dias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias