RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
17/02/2017 • 09h45
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Aproveite os embalos de sexta à noite enquanto se entende com seu anseio por paixão e liberdade. A partir de amanhã os encontros seguirão por caminhos mais profundos e desconhecidos.

Touro 21 abr - 20 mai

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Redinamizando sua afetividade e um encontro em particular, o fim de semana começa com companheirismo. Cada vez maior será sua intuição sobre alguém. Mas o amor tem seus mistérios.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Você pode pegar a estrada para aproveitar uma folga pré-Carnaval, por que não? Na cidade, tem balada e amigos. E tem essa história com alguém que está mexendo de verdade com você.

Câncer 21 jun - 21 jul

Hoje você pode ter alguma experiência reveladora sobre sexo e a verdade do seu desejo. Daí amanhã você entra num astral de viagem e aventura que desafia hábitos e lugares-comuns.

Leão 22 jul - 22 ago

Dia importante para um esclarecimento com alguém ou para formar uma aliança. Amanhã começa uma temporada altamente sexual e que pode ter uma pegada mais selvagem.

Virgem 23 ago - 22 set

Aquela premissa fundamental de harmonizar razão e emoção está valendo hoje para uma experiência mais saudável das relações. Amanhã o Sol entra em Peixes e desperta seu romantismo.

Libra 23 set - 22 out

A sexta-feira está aí para você dar novo sentido à aliança entre amor e liberdade, o que passa pela necessidade de confiança. De sábado em diante você já pode se entregar às fantasias.

Escorpião 23 out - 21 nov

Paixões extremas nessa sexta de Lua em Escorpião, no astral da liberação das amarras que contém seu espírito. O ingresso do Sol em Peixes toca seu coração no que há de mais verdadeiro.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você se sentirá mais indomável nos próximos meses. Sexta-feira para se libertar de mágoas e ciúmes. A partir de sábado, a união do anseio por intimidade à selvageria será no sexo.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Fortaleça uma amizade. E aceite que daqui em diante a postura dominadora terá cada vez menos aceitação nas suas relações. Tudo se encaminha para encontros mais abertos e sensíveis.

Aquário 21 jan - 19 fev

Viva este último dia do Sol em Aquário no astral da liberdade sexual e amorosa que faz todo sentido na sua existência. Porque amanhã você já mergulha mais fundo nos encontros.

Peixes 20 fev - 20 mar

Tire este último dia aquariano para compreender o sentido de uma transformação interior mais radical que de costume. Amanhã o Sol entra em Peixes e lhe conduz o seu amor de verdade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias