RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
10/03/2017 • 09h04
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Que tal um fim de semana mais voltado para o espírito e a saúde? A Lua será cheia em Virgem no domingo e você se beneficia de um cuidado orgânico, tranquilo e intimamente especial.

Touro 21 abr - 20 mai

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marte entrou em Touro e sua potência é grande. O fim de semana pode ser aproveitado para praticar esportes e ter momentos de lazer e prazer com seu amor, filhos e queridos. Celebre a vida.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

A Lua cheia em Virgem de domingo será no território doméstico e familiar do seu mapa. Junto com o recém-ingresso de Marte em Touro, você se revitaliza com descanso e paz de espírito.

Câncer 21 jun - 21 jul

O fim de semana é interessante para debates, cursos e todo tipo de atividades em grupo. Melhor ainda na companhia do seu amor. Viajar seria maravilhoso para aprender coisas novas.

Leão 22 jul - 22 ago

A sexta começa calorosa com a Lua em Leão, mas à noite ela já entra em Virgem, onde será cheia no domingo. Um momento mais pé no chão, ligado nos sentidos do corpo e vínculos essenciais.

Virgem 23 ago - 22 set

A Lua cheia em Virgem é um dos seus grandes momentos do ano. Super emocional, mas também plena de realizações. Cuide-se com todo carinho até o clímax da paixão no domingo.

Libra 23 set - 22 out

Um retiro encantando para fazer o detox do corpo e da alma. O silêncio de quem contempla as realizações e gesta novas criações. A companhia de quem lhe engrandece. Bom fim de semana.

Escorpião 23 out - 21 nov

O coração transborda de amor pelo parceiro, pelos filhos, por alguém especial. Amigos têm um lugar cativo também, e os próximos dias reservam momentos tão singelos quanto festivos.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Com visibilidade, reconhecimento e realização profissional na Lua cheia de domingo, você pode levar o trabalho para casa. Mas o lar e a relação íntima também pedem envolvimentos profundos.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

A estrada pode dar num lugar mágico, onde o amor ganha uma nova perspectiva. Você está reavaliando a sua história e corta o que não lhe serve, mas isso significa expansão.

Aquário 21 jan - 19 fev

Fim de semana de emoções profundas e finalizações que conduzem a uma transformação radical. Muita coisa guardada vem à tona e você reavalia sentimentos, escolhas e pessoas envolvidas.

Peixes 20 fev - 20 mar

Domingo a Lua cheia em Virgem é o clímax da sua lunação de aniversário que começou com um eclipse. E desse mergulho pode resultar um encontro mágico. É a sua essência amorosa e criadora.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias