RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 28 de março

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
17/03/2017 • 08h52
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Suas paixões dominam, você quer se assegurar do que é seu e sente necessidade de fazer planos, mas as coisas ainda podem ser prematuras ou provisórias. Desejos seguem em reavaliação.

Touro 21 abr - 20 mai

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O amor requer compreensão das diferenças. A atração sexual exerce sobre você um magnetismo poderoso, no entanto alguns valores divergem. Você tem a oportunidade de aparar arestas.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Momento complicado para cobranças nas relações. Pode haver desilusão, porém um encontro amadurecido pode superar um problema mais sério com sutileza e boa vontade. Não tenha pressa.

Câncer 21 jun - 21 jul

De novo, a opressora rotina ou a falta de perspectiva atrapalhando seus relacionamentos. Mas é a deixa para que você incorpore, com sua sensibilidade, um toque de magia a um encontro.

Leão 22 jul - 22 ago

Nestes dias, você pode estar mais fechado com alguém ou numa solidão difícil. No primeiro caso, a coisa pode ser gostosa, mas não peque pelo excesso. No segundo, o vazio é abertura ao novo.

Virgem 23 ago - 22 set

Vida em família e intimidade a dois em momento bem realista. A vida tem suas dores e amores. E, no entanto, é durante as dificuldades que a gente lembra porque só o amor salva.

Libra 23 set - 22 out

Será que uma relação precisa de grandes provas para valer a pena? O astral está mais para os momentos singelos que dão sentido a tudo. E você está cansado, precisando recuperar a energia.

Escorpião 23 out - 21 nov

Misture inseguranças pessoais a desejos sexuais furiosos e fantasias de amor, e o resultado pode ser descontrolado. Você pode estar mais dependente do olhar do outro, cuide mais de si.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Em boa parte deste ciclo, você tem tentado pôr ordem em casa e nas emoções, hoje é dia de averiguar se amadureceu um pouco mais. Para um amor tranquilo, baixe o nível de exigência e a guarda.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

O pessimismo às vezes bate mesmo quando tudo está fluindo. Pode ser que tenha motivos para se queixar ou se arrepender, mas a vida segue. Amor e amizade para você renascer das cinzas.

Aquário 21 jan - 19 fev

As coisas são como são. Para alguns, expectativas amorosas são quebradas. Para outros, é só mais um momento na batalha de viver em todos os seus encontros e desencontros.

Peixes 20 fev - 20 mar

Sol e Saturno em quadratura, e tudo tem um peso meio decepcionante. Por outro lado, tudo também pode virar poesia. Que tal navegar por outros mares com seu amor? Viajar é bom.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias