RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Folha S.Paulo
01/03/2016 • 09h00
Compartilhar

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Lua minguante no signo irmão de Sagitário abre março trazendo o alívio das visões generosas e das inspirações que a experiência valoriza. O que significa também um breque bem dado em ilusões pessoais e delírios coletivos.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Março começou! Um mês pródigo para você, cheinho de boas promessas! Menos fantasias, mais realidade palpável, concreta, externa. E como essa é a dimensão em que você se move melhor, sinal verde. Júpiter traz fé nesta Lua minguante.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Com a minguante lunar, as parcerias estão em destaque; e você, mais exigente com elas: assim é que começa o mês! Decisões que envolvem relacionamentos --de trabalho e de amor-- estão no cardápio astral hoje. O tempo urge, acate as prioridades.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Cancerianos começam março com um breque bem dado por Saturno e a Lua minguante na área da saúde e da vida cotidiana --pode haver problemas com animais domésticos, empregados em casa e subalternos em geral também. Hora de revisões!

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Você está sensível, mas ligado no que pode ou não fazer, segundo sua competência, preparo e experiência. Minguante lunar vem com decisão importante sobre amor e competições. Revisão de planos e reconhecimento de seus limites.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

A minguante lunar de hoje é importante para você e abre o mês com um pique de reflexão mais forte. Os próximos dias serão ótimos para reavaliar até onde as parcerias podem ou não interferir em seus planos e sonhos privados.

Libra (23 set. a 22 out.)

Um mês que começa com Lua minguante: assim março vem vindo manso, porém, insistente: abre-se o caminho da realização, fecham-se algumas portas de sonho. Contatos com gente de fora do seu círculo serão mais intensos e prósperos.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Breque bem dado nas finanças, escorpiano: mês começa com minguante lunar no seu setor astral de recursos e dinheiro. Realismo em relação ao que pode ou não fazer também ajuda a re-equacionar seu presente. Vênus traz arejamento familiar.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Sagitarianos estão na berlinda neste começo de mês: com a Lua minguante em seu signo, terão chance de escutarem melhor suas próprias mazelas e dores, mágoas e remorsos, pendências emocionais etc. Saúde vulnerável, cuide bem dela.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Com a Lua minguante começa uma fase de reflexão e revisão de excessos e arroubos feitos nos dias passados. E março traz esta condição logo de cara --para você chegam testes de como encara a vida. Isolamento pode ser pesado.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Movimento no ar: um recurvar sobre si mesmo substitui o exagero da véspera, o excesso das declarações maniqueístas, o despautério dos juízes do mundo. Março vem com Lua minguante em Sagitário, cortando gorduras. Renovação de projetos pessoais.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Você sonhava e imaginava que seus dias seriam assim e assado, mas aí vem a Lua minguante em Sagitário (hoje) e a realidade dá outro caminho. Exigências e responsabilidades se interpõem na profissão, reajuste sonhos e acabe com ilusões.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias