RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por O Fuxico
10/05/2016 • 09h32
Compartilhar

ÁRIES 21/03 A 20/04

Se está à procura de emprego, peça ajuda a um parente. Bom astral para quem está pensando em comprar a casa própria ou precisa resolver assunto ligado a um imóvel. Um ex-amor pode reaparecer quando menos espera. Cor: lilás.

TOURO 21/04 A 20/05

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A comunicação está favorecida e você vai se sair bem ao explicar suas ideias. Aproveite para se encontrar com os amigos e colocar o papo em dia. Seu lado encantador vem à tona e você vai fazer sucesso na conquista. Cor: preto.

GÊMEOS 21/05 A 20/06

É hora de se concentrar nas finanças e seguir a intuição para encontrar novas fontes de renda. Trabalho ou serviço feito em casa ou voltado para o lar tem tudo para ser rentável. Caso escondido com um ex talvez pareça irresistível. Cor: vermelho.

CÂNCER 21 JUN - 21 JUL

Hoje você pode transmitir para os outros o que você tem de melhor. Seu carisma o ajudará muito em seu trabalho em equipe. O que você está esperando? Afinal você não sabe quanto tempo esta influência favorável que está recebendo vai durar. Em termos de saúde, você vai se sentir completamente bem e à vontade. A harmonia do corpo e da mente vai também influenciar positivamente aqueles que o rodeiam. Fazer coisas com seus amigos é o mais recomendável e saudável.

LEÃO 22 JUL - 22 AGO

Suas opiniões ou seu trabalho serão examinados de alguma forma. Caso não se saia tão bem, é possível que você tente atribuir a culpa a alguém. Em vez disso, se for cuidadoso e paciente, você sobreviverá a este momento difícil sem danos e pode aprender algo com isso.

VIRGEM 23 AGO - 22 SET

Você se sente mais forte, mental e fisicamente. Este é o momento de tomar decisões difíceis, que você adiou até agora. Tire um dia de folga e pense mais uma vez sobre cada lado da questão. Faça esclarecimentos finais e, em seguida, tome sua decisão. Atenha-se à decisão e não a questione. É a decisão certa.

LIBRA 23 SET - 22 OUT

Muitas coisas não estão correndo do seu modo. Parece haver pedras no seu caminho onde quer que você olhe. Tente lidar com essas evidentes condições adversas com descontração encará-las como um desafio. As coisas ainda podem ter resultados positivos, mesmo quando não vão indo de acordo com o planejado, e todas as pedras no caminho só servem para tornar a jornada mais interessante.

ESCORPIÃO 23 OUT - 21 NOV

Modere um pouco seu apetite incontrolável para o sucesso. Sem dúvida, é bom perseguir seus objetivos com perseverança e coerência, mas, ao mesmo tempo, você não deve perder de vista o panorama da situação. O sábio, por vezes, sacrifica um peão ou até mesmo sua rainha, a fim de ganhar o jogo. Contenha-se um pouco e permita que seu corpo relaxe e se recarregue para as tarefas que estão por vir.

SAGITÁRIO 22 NOV - 21 DEZ

As coisas estagnaram sem nenhuma razão aparente. Embora você não esperasse uma mudança de curso e quisesse manter tudo dentro do planejado, você se deve simplesmente desviar do obstáculo e não desperdiçar toda a sua energia na tentativa de superá-lo. Ao fazer isso você poderá estar retardando um pouco mais o tempo para alcançar seu objetivo, mas estará conquistando uma experiência valiosa.

CAPRICÓRNIO 22 DEZ - 20 JAN

As dúvidas do passado parecem ter-se dissipado e você está ocupado em seguir adiante. Tente usar essa energia para começar novos projetos e tomar decisões importantes. Uma vez que tudo está se resolvendo e você se sente à vontade com o que você está fazendo, pode desfrutar de sucesso total. Só não se envolva em muitos projetos pois, caso contrário, o seu equilíbrio interior será ameaçado e você corre o risco de colocar tudo a perder.

AQUÁRIO 21 JAN - 19 FEV

Às vezes temos que lidar com situações ruins no trabalho. Seja corajoso e encare esses contratempos como oportunidades de aperfeiçoamento. Se você puder fazer isso, vai sair mais forte desse fundo de poço. Em sua vida privada em breve você tomar o pé da situação. Seja firme na sua opinião, mas também ouça o que aqueles ao seu redor tem a dizer. Estas condições difíceis também se manifestam fisicamente. Tire folga com mais frequência e desfrute de mais paz e tranquilidade.

PEIXES 20 FEV - 20 MAR

Hoje você está, finalmente, de bem com você mesmo. Isto está evidente para os que convivem com você. No trabalho, seus colegas virão até você para pedir conselhos. O mesmo vai acontecer em sua vida pessoal. Certifique-se de manter um equilíbrio entre o ato de dar e o de receber, porque só assim você poderá se beneficiar também da amizade. Mas mantenha seu individulismo, a fim de manter esse equilíbrio. A meditação pode ser a atitude correta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias