RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 20 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por O Fuxico
24/05/2016 • 08h46
Compartilhar

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Para quem é do contra e aposta na liberdade e no caminho intransferível para a alegria e a liberdade, a chegada de Vênus em Gêmeos representa a agradável companhia de gente afinada com seus ideais.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Seu regente Vênus entra hoje no signo da versatilidade e da leveza, Gêmeos, que atrai adaptações e associações, poder este que irá levantar e movimentar sua vida financeira. Reflita!

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Pode ficar feliz com Vênus em seu signo! Sinal de encanto para dar e vender, muitos sorrisos e muita badalação para ser curtida por aí. Aproveite a boa onda para dar aquela caprichada no visual!

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Quem não gosta de ter uma atividade interessante, que traga beleza para o mundo? Com Vênus em Gêmeos a partir de hoje, você terá algumas semanas para curtir suas habilidades e talentos!

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Vênus muda hoje de signo, trazendo arejamento no âmbito social, novos amigos e agrados vindos deles. Mantenha ótimo relacionamento com eles, pois serão fonte de alegria nestas semanas.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

A Lua em Capricórnio movimenta suas decisões pelo instinto. A busca de segurança é poderosa! Alguém irá fazer conexão entre você e um grupo importante. Vênus revela seus encantos sociais.

Libra (23 set. a 22 out.)

A novidade de hoje é boa, garante mais simpatia e popularidade: Vênus entra em Gêmeos, o signo das viagens e das buscas mais além para você. Sinaliza alegrias e descobertas nestes campos.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Clima astral movimentado e de novidade, com Vênus em Gêmeos trazendo muitas perguntas sobre o amor, e Marte em Sagitário se opondo a elas, com certezas. Indague mais, movimente-se.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Vênus em Gêmeos representa o amor chegando com graça, brejeirice e elegância. Não vá você contrapor a isso um jeitão rude e apressado de ser, para não perder essa beleza que está a caminho.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

A Lua transita hoje e amanhã o seu signo, trazendo a necessidade de um recolhimento maior neste momento. Para se cuidar e se equilibrar! Vênus em Gêmeos traz presentes e cura.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Amor ou amizade? Se você ainda não sabe muito bem qual delas quer, hoje ficará sabendo. A impetuosidade de uns não combina com seu jeito refinado de ser. Graça que Vênus manda para você.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Amigas, primas, irmãs, alguma delas deve chegar em breve, ou você saberá notícias sobre. Vênus chega até o setor astral de intimidade dos piscianos. Inteligência que encanta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias