RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 16 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Folha São Paulo
31/05/2016 • 11h49
Compartilhar

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Enfim, o mês termina ---e bem--- para você! Com a Lua em seu signo, as emoções ficam à flor da pele, e a sua necessidade de liberdade e independência é maior. Saturno traz maturidade e realismo a esta busca. Bom ritmo e boa coordenação entre desejos e demandas externas.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mercúrio, Júpiter e Plutão encerram seu mês com boas perspectivas no campo material. Você também teve provas boas de seus talentos e capacidades. Com eles, lutou com fé contra obstáculos. Venceu contrariedades. Hoje é dia de comemorar com seus queridos.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Sol e Vênus começam a se opor a Saturno, sinal de que o fim de maio traz mais percepção sobre limites de seus relacionamentos. Enquanto você quer ligeireza e liberdade de voar por aí, tem gente que espera compromisso de sua parte. Decida com quem quer se comprometer.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

O mês termina sob um cenário astral tenso ---mas nada que você já não tenha percebido nestes meses turbulentos. Hoje é dia bom para se aventurar em campos mentais diferentes. Um voo rasante sobre novas perspectivas é saudável e revigora suas possibilidades profissionais.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Coragem e foco, em um fim de maio perfeito para os esportes e as competições! Você vai brilhar e ficar feliz com a receptividade que receberá. Pessoas importantes estão notando seu potencial. Basta um olhar mais demorado para perceber seu talento. Siga adiante.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Altos e baixos em um mês de decepções e ânsias ---mas já está terminando, virginiano! Nem tudo foi como parecia ser, e jogos de cena se mostraram apenas isso: ilusões. No amor e nas relações de trabalho, adiante-se com proposições e ideias para somar e quebrar a pasmaceira.

Libra (23 set. a 22 out.)

Cheque passagens, bilhetes, diálogos on-line, e-mails, celulares e todo tipo de equipamento usado em comunicação, pois as condições astrais estão nebulosas. Irmãos decepcionam; alguém poderá enganá-lo, se você não redobrar a atenção. No amor, mostre limites.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Na ânsia de controlar tudo, você hoje tende a bater de frente com gente teimosa, explosiva e voluntariosa, que está a fim de ir na direção contrária. Vai depender de todos como esse impasse vai terminar. Negocie com Mercúrio, entenda o lado dos outros. Perder uma batalha não é nada para você.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Cobrança no campo profissional é mais sua do que dos outros, e com os eventos de hoje, dúvidas acrescem. Parceiro pressiona numa direção, batendo de frente com aqueles planos que você fez! São caminhos diferentes em choque. Reflita. Saturno pede demais.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Energia e disposição para abrir seus horizontes, e probabilidade de conseguir isso através de estudos, crença, filosofia ou exercícios espirituais. Pode ser uma viagem interessante que traga conhecimento e descoberta. Maio termina sob um clima de competição amorosa.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Às vezes, sua mente avança tanto lá na frente que muita gente não entende suas ideias. Neste fim de maio, pode ser este o caso. Tire um tempo para organizar as ideias, e simplifique as explicações. Contribua para o bom convívio com todos, dando lição de solidariedade.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Problemas com finanças: repense seus gastos e aplicações, se existirem. Hoje há novidades, exigindo tomada de posição diferente. A Lua em Áries torna urgente ser autônomo e independente, e planos futuros devem mudar também na área amorosa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias