RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Folha S.P
02/08/2016 • 08h06
Compartilhar

Áries (21 mar. a 20 abr.)

A Lua é nova em Leão e seu regente, Marte, retorna a Sagitário. Isso é a mais pura vontade de potência. Impulsione uma conquista.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A transação que você tem que dar conta é sobre sua necessidade de segurança. No trabalho e no amor, invista nos bens e no sexo.

 Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Você acredita na sua ideia ou opinião, mas os outros pensam diferente. A partir daqui os acordos em geral precisam ser renovados.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Os astros chamam à produtividade. Comece por organizar a agenda e as contas para, em seguida, dedicar-se à renovação em curso.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Sinta o calor deste momento promissor: a Lua nova em Leão abre o coração e os caminhos para uma vida mais plena de sentido e satisfação.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Se não souber o que fazer, siga um exemplo positivo. E siga-o até compreender como é o seu jeito de fazer a mesma questão funcionar.

Libra (23 set. a 22 out.)

Tem muita gente atrás de você, o que aquece o coração. Mas o que você precisa mesmo é aproveitar para desenvolver algo específico.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Se a oportunidade não cair do céu, produza-a você mesmo. Faça o que não fez até aqui e que sabe ser fundamental para o seu sucesso.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Dê aquele passo decisivo, o momento da hesitação já passou. Se você realiza mais do que muita gente, é pela sua crença inabalável.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

É possível que hoje você tenha consciência sobre a origem de um problema ---e também do que fazer para superá-lo. Ação.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Pode ser que chamem você para um projeto, pode ser que o amor ligue. Busque você também fazer contato com alguém novo.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

É nos detalhes que se cria algo extraordinário, quantas obras não começaram com um tijolo? Observe: a cada passo, um lampejo criativo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias