RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 23 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
17/01/2017 • 09h29
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Pese os prós e os contras, considere com sensibilidade as suas atitudes, os cuidados e o tempo necessário para desenvolver um projeto ou se relacionar com alguém. A pressão vai apertando e você precisa de escapes.

Touro 21 abr - 20 mai

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Até você vai ter que ter paciência nesta semana, para entender até onde pode ir e o que vai precisar abrir mão. Hoje é um bom dia para cuidar doa assuntos do cotidiano, organizando com sensibilidade, aprimorando.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

As pessoas complicam, as burocracias não ajudam, dinheiro preocupa e mesmo com as inspirações fluindo, você dá voltas com as suas ideias. Esse é o seu cenário astral da semana, mas com flexibilidade você pode seguir.

Câncer 21 jun - 21 jul

Hoje e amanhã é a intimidade que interessa, e pode haver mesmo questões a resolver em casa e na vida a dois. Mas parece que a semana ainda pode reservar uma cobrança no trabalho. O que deve ser prioridade agora?

Leão 22 jul - 22 ago

Marte pressionado por Saturno até o final da semana pode tensionar duas questões na sua vida: a financeira, recebimentos e dívidas, comissões, patrocínios, impostos; e a emocional ou sexual e a qualidade dessas trocas.

Virgem 23 ago - 22 set

Tenha paciência com o parceiro e a família e as expectativas da vida privada. Sem cobranças e sem culpa vai melhor. No trabalho, as melhores ideias ainda virão, siga se abrindo. E como melhorar seus rendimentos?

Libra 23 set - 22 out

A Lua entra em Libra ao amanhecer. Hoje e amanhã você precisa realinhar algumas questões entre a vida privada e a profissional e tornar essa dinâmica mais saudável, fluente e eficiente. Muita negociação envolvida.

Escorpião 23 out - 21 nov

Vai crescendo a vontade de fazer algo novo. Melhor que seja assim do que não saber o que quer. Porém, há conflitos entre vontade e possibilidade ao longo da semana. E na relação com filhos, probleminhas de autoridade.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Tem uma pressão interior emocional aí que está precisando de um canal de expressão de sabedoria e serenidade. Em casa, você pode ser uma pessoa mais acolhedora? Preserve-se mais, deixe o trabalho seguir naturalmente.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Últimos dias do Sol em Capricórnio e você sente a pressão de muitos lados para que se posicione bem na vida. Vai com calma, é a hora de assumir sua maturidade, se expor menos e observar mais antes de se manifestar.

Aquário 21 jan - 19 fev

Você quer fazer planos e ter certezas, mas nada está assegurado. Até porque você não sabe o melhor sentido. Ao longo da semana, vai ficando claro o limite de uma situação de trabalho e dinheiro.

Peixes 20 fev - 20 mar

Até o final da semana, Marte e Saturno se desentendem e você pode passar por um verdadeiro teste de paciência com pessoas, chefes e empecilhos de toda ordem. E nisso, você tem uma lição sobre lidar com a pressão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias