RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
24/01/2017 • 08h31
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Os limites que a semana passada apresentou a alguns de seus sonhos vão ficando mais claros, e com isso os planos terão de ser refeitos. Mas sem apressar o tempo das coisas, pois a fase é para idealizar outras propostas.

Touro 21 abr - 20 mai

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As negociações que já estavam meio emperradas desde a semana passada podem estar dissonantes. Com vários interesses em questão você tem mesmo que reavaliar antes de fechar, mas os outros também reavaliam de lá.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Pode haver uma pressão para que assuma um compromisso de trabalho. Porém, mesmo se a urgência for sua, a hesitação pode ter motivo, aguarde esclarecimentos. Uma relação íntima pode precisar de mais compreensão.

Câncer 21 jun - 21 jul

Desde a semana passada que seu corpo pode vir apresentando sintomas de cansaço. Sendo assim, é hora de assumir um compromisso com seu bem-estar. Quem pode lhe dar aquele suporte para aliviar seus encargos?

Leão 22 jul - 22 ago

Você não está muito a fim de lidar com limites nesse momento, mas eles estão aí. Esta é uma semana de finalizações, alguns assuntos ganharão fôlego na próxima semana, outras questões e pessoas ficarão por aqui mesmo.

Virgem 23 ago - 22 set

Segura a onda da cobrança se quiser preservar a intimidade de um desgaste e o trabalho de um colapso. Hoje pode ser um dia chatinho para suas emoções. Aquilo que não vai bem, ou contorna ou põe um ponto final.

Libra 23 set - 22 out

Está vendo como precisa assumir a dianteira numa dada situação? Mas sem estresse, apenas visando o melhor desenvolvimento dos processos. Viagens sujeitas a atrasos, alterações de planos na agenda. Melhor para estudar.

Escorpião 23 out - 21 nov

Frustrações com trabalho, dinheiro e talento não devem lhe desanimar, mas ser a força que impulsiona novas criações. Mas tudo bem se ainda não compreender. É como no amor, a consciência se infiltra aos poucos.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Tem sentimento que você precisa extravasar, e que não é necessariamente negativo. Pode ser a liberação de uma onda amorosa e compreensiva também. Administre as frustrações com doçura, logo você vai poder mais.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Nem tudo que é dito por aí merece ouvidos, abstenha-se das fofocas e polêmicas, evite você também opinar demais. Prefira observar. A noite vai virando com a Lua em Capricórnio para você tirar uma folga e se cuidar.

Peixes 20 fev - 20 mar

Você quer dar um chute a gol, na porta ou na bunda de alguém, seu astral hoje é meio destemperado. Tem que ter maturidade para lidar com essa força de maneira assertiva se o que pretende é conquistar e evoluir.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias