RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 20 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
31/01/2017 • 08h37
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Hoje a sua grande conquista é o amor. A primeira parte do dia é marcada por intimidades remexidas e desejo de proximidade. Segure a onda! A Lua entra em Áries à noite, explosiva.

Touro 21 abr - 20 mai

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Faça seu networking, divulgue seu trabalho e trate de negócios e dinheiro. Tem amor para se envolver. A noite chega cutucando incômodos na sua autoridade e vontades pessoais.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Dia de trabalhar e afinar a sintonia com parceiros e clientes. Canalize as inspirações para os devidos meios. Hoje, o expediente pode ser produtivo mais tarde. Ou vale happy hour.

Câncer 21 jun - 21 jul

O dia passa observando, sentindo e tentando fazer contato. Meio sonhador, estudar e se inspirar para aquela prova ou tese requerem disciplina. No fim do dia você ganha assertividade.

Leão 22 jul - 22 ago

Pode ser dia de fazer negócio e discutir valores, mas o que interessa hoje é o amor. É quando tudo o que foi remexido nas últimas semanas vai fazendo sentido. Ou não.

Virgem 23 ago - 22 set

O amor precisa de lugar na sua rotina e nesta terça você ou o parceiro pedem envolvimento e paixão. Ou pode ser que as questões da casa e da família demandem certa dedicação.

Libra 23 set - 22 out

Pode haver certa dificuldade em organizar a agenda. Talvez haja fragilidade orgânica e dispersão pedindo um ritmo mais saudável. Relacionamentos em momento mais sensível.

Escorpião 23 out - 21 nov

Amor e criatividade. Bom para fazer um home office com menos estresse e mais inspiração ou para estar perto dos filhos. Cuidar das finanças vai bem, esses recursos precisam de fôlego.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Assuntos da vida privada tomam a maior parte do seu dia. Nem que seja para se dar tempo de dar uma tranquilizada no coração, porque já à noite ele entra em chamas. A paixão é criativa.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Estude: conhecimento e arte para inspirar os trabalhos e renovar seus produtos, ideias e projetos. Ou pode ser dia de negociar, fazer uma rápida viagem. No amor, sentimentalismo.

Aquário 21 jan - 19 fev

Trabalho e produtividade na agenda. Negociações requerem sensibilidade, mas o saldo pode ser positivo. A noite chega com ideias e empolgação ou contestação. Atenção à reatividade.

Peixes 20 fev - 20 mar

Mais um dia de Lua em Peixes em modo sensível, melhor fluir com a correnteza e ter tempo para o amor. A noite cai com alguma novidade pedindo resposta rápida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias