RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira!

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
07/02/2017 • 08h00
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Nutra suas emoções e vínculos. Apele para o chamego ou reivindique seu espaço com a força da paixão, sem ataques de mimo. Mercúrio entra em Aquário incentivando diálogos fraternos.

Touro 21 abr - 20 mai

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inspiração e visão se combinam e você pode produzir algo novo. Para isso você tem de mergulhar de cabeça no que tiver para trabalhar agora. Não se distraia, não se sabote e mande ver.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Mercúrio entra em Aquário e dinamiza ideias, estudos, viagens e articulações mil. Mas hoje você tem que se entender com a necessidade de segurança: dinheiro e relacionamentos.

Câncer 21 jun - 21 jul

Com a Lua em Câncer você está sensível e sujeita a reações emocionais destemperadas. Tire dois dias para se cuidar e se dedicar à conquista dos seus desejos de coração e trabalho.

Leão 22 jul - 22 ago

Os dias antes do eclipse lunar em Leão na sexta serão intensos para se envolver com quem ama e nutrir a força desbravadora que impulsionará vitórias. Hoje e amanhã, mergulho interior.

Virgem 23 ago - 22 set

Sua rotina fica mais elétrica com o inteligente Mercúrio em Aquário. Mas cuidado para não queimar o fusível nos próximos dois dias de alta voltagem emocional e embates apaixonados.

Libra 23 set - 22 out

Você vai precisar de inteligência para lidar com os altos e baixos dos relacionamentos em suas brigas de poder nos próximos dias. A sensibilidade é a força que pode unir todo mundo.

Escorpião 23 out - 21 nov

A pressão aumenta, alertando para a necessidade de empreender suas metas. Isso significa sair da zona de conforto cotidiana, é hora de mudar. Em casa pode haver coisas para conversar.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Essa é a parte mais sensível da jornada deste mês, em que precisa extrair lá do fundo a potência, o talento e o amor. No meio do caminho tem uma pedra: dinheiro ou conturbação.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Hora de fazer ajustes sensíveis nas relações íntimas e profissionais, recursos e sentimentos precisam ser atualizados segundo novas necessidades. Negócios abertos e investimentos.

Aquário 21 jan - 19 fev

Nos dias antes do eclipse lunar de sexta a sensibilidade psíquica e orgânica é maior. Você está em polvorosa. Organize a agenda e cuide da saúde para não ser obrigado a parar.

Peixes 20 fev - 20 mar

Os próximos dias podem ser de um exercício intelectual e imaginativo promissor. Mas cuide da alma, sem obsessões. Abra espaço na agenda para se dedicar a essa elaboração interior.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias