RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 28 de março

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
14/02/2017 • 10h36
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Ajustes nos relacionamentos, entre a sua vontade pessoal e a de alguém especial. Pode ser também uma figura de autoridade ou colega de trabalho. É preciso encarar com boa vontade.

Touro 21 abr - 20 mai

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um clima de competição ou divergências no ambiente do trabalho pode causar irritação, mas se o trabalho é de equipe, as ideias têm que somar. No amor, o individualismo é perigoso.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Daqueles dias que você está precisando de estímulo mental e pode provocar uns debates por aí. Ou tem mesmo alguma pendenga com algo ou alguém. Vontade de se expressar pela diferença.

Câncer 21 jun - 21 jul

Você não parece muito a fim de se submeter nesse momento, e isso pode ser tanto em casa como no trabalho. Na verdade a rotina pode estar puxada, tem que equilibrar as demandas.

Leão 22 jul - 22 ago

Dá para avançar mais um pouco nas suas metas, cuide apenas de não ser um trator e passar por cima dos outros. Os diálogos podem ser meio atravessados. Há planos de viagens e estudos.

Virgem 23 ago - 22 set

O trabalho e os outros demandam atenção, mas você preferia continuar cuidando só das suas questões. Se possível comece o dia com uma atividade física prazerosa para aliviar a raiva.

Libra 23 set - 22 out

A Lua em Libra e você com suas próprias necessidades. Mas daí tem os outros exigindo atenção, e o trabalho que não flui sem você. É, você também pode sofrer com a intolerância.

Escorpião 23 out - 21 nov

Assuntos da vida privada podem tomar sua atenção, agenda e até seu dinheiro. Pode ser momento de fazer um investimento, mas deixe para fechar amanhã à tarde. Necessária introspecção.

Sagitário 22 nov - 21 dez

As pessoas lhe abrem portas, mas o que você quer mesmo é investir nos seus planos. Então você precisa de colaboração e vai ter que saber conquistá-la. Dê-se um tempo para elaborar.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Hoje e amanhã são dias muito importantes para o trabalho. Apenas cuide para que seus impulsos dominadores não sejam mais fortes que você. Some técnica, conhecimento e confiança.

Aquário 21 jan - 19 fev

A vontade de alçar voo é legítima, mas há uma série de pontos perigosos para atentar, principalmente no que concerne o apoio dos outros e as necessárias redes para não se estatelar.

Peixes 20 fev - 20 mar

Atente para pontos obscuros dos trabalhos e dos colegas para não tropeçar e saber se posicionar. Mas também não exagere na desconfiança. O mesmo vale para a tensão nas relações íntimas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias