RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
07/03/2017 • 08h12
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Talvez você queira fazer e acontecer hoje, mas o dia é marcado por variações de humor e os assuntos da vida privada tomam seu tempo e coração. Só assuma o que for essencial.

Touro 21 abr - 20 mai

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Algum tema ou discussão mais delicada se impõe hoje, e pode até ser no mundo dos negócios. Mas principalmente mexe com seus afetos e alguém vai ter que ceder nessa questão.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Uma inspiração e um talento podem florescer com sua atitude determinada, produza! Pode ser também uma chance de negócio. Só não tenha a ingenuidade de confiar demais nos outros.

Câncer 21 jun - 21 jul

Parece que você precisa tomar uma decisão, mas as emoções oscilam com o sacrifício de pessoas e situações que as escolhas representam. Ou você pode ser informado de um veredicto.

Leão 22 jul - 22 ago

Preserve-se de situações de estresse. A vida não para e você tem um desafio grande pra enfrentar hoje, mas a verdadeira transformação ocorre dentro de você antes que se exponha.

Virgem 23 ago - 22 set

Você tem conversas muito importantes para seu desenvolvimento afetivo ou profissional. Você vai ficar sabendo de algo e a partir disso vai se reposicionar. Pode ter dinheiro em jogo.

Libra 23 set - 22 out

Seus chefes cobram suas responsabilidades, ou é você quem está mais exigente com resultados de algum funcionário. Mesmo no amor, esperam que você cuide como ninguém mais faz.

Escorpião 23 out - 21 nov

Poderosa inspiração pode levar você e seu trabalho mais longe: produza. Mas paciência, há burocracias legais a enfrentar. O coração está cismado e você fica ciente do que se trata.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Seu humor não está dos melhores, os problemas íntimos, da família ou com dinheiro podem lhe desgastar. Tire parte do dia para uma tarefa que você goste muito, como um hobbie.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Sentimentos tumultuado, precisando de colo? Baixe a guarda e converse com carinho, pode ser a hora de promover um entendimento. Sua autoridade pode estar mais dura também no trabalho.

Aquário 21 jan - 19 fev

Negociações e conversas mais difíceis na agenda deste dia de forte sensibilidade orgânica. O trabalho está em movimento, mas se as emoções não estão acompanhando, respeite-se.

Peixes 20 fev - 20 mar

É o faro apurado que pode apontar uma solução ou alertar para se retirar de uma situação mais conflituosa hoje. Mas é grande seu poder de envolver um interlocutor e obter uma vitória.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias