Rádios On-line
HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Veja o que os astros revelam pra você

21 MAR 2017 - 08h:24Por Redação

Áries 21 mar - 20 abr

Dia importante para o trabalho, quando você ficará ciente dos valores em jogo. A você cabe uma administração mais eficiente de recursos materiais. No amor, mostre por que é confiável.

Touro 21 abr - 20 mai

Você está na linha de frente, mas para se posicionar bem daqui em diante deve fazer o dever de casa. Hoje o exercício é de conceituação e elaboração antes de se apresentar.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Melhor não fazer alarde do que está tentando desenvolver, aja pontualmente diante das pessoas e situações que fazem parte da empreitada. Possível dilema com amigo ou colaborador.

Câncer 21 jun - 21 jul

As conversas estão rolando: algumas promissoras, outras nem tanto. Mas a fase é ótima para se articular e levar seu trabalho mais longe. Um amigo pode ajudar. Afetos meio cabreiros hoje.

Leão 22 jul - 22 ago

Para avançar, faça cortes estratégicos do que está tomando seu tempo, energia e até dinheiro, sem agregar valor. E pode ser a hora de se inscrever no que lhe proporcionar um upgrade.

Virgem 23 ago - 22 set

Dedique mais tempo ao estudo, esta é a sua fonte de criatividade agora. No amor, há uma tendência de querer estar no controle da situação, mas pode ser o caso de não bater de frente.

Libra 23 set - 22 out

Vida privada em foco enquanto no trabalho você está precisando delegar mais aos seus apoios. Em casa, o assunto pode ser financeiro ou emocional. Há um esgotamento que pede conclusão.

Escorpião 23 out - 21 nov

Tem alguém dependendo de você ou querendo mandar em você, e isso não lhe agrada. Mas você precisa dar um jeito nessas demandas, e botar cada um no seu lugar é um cuidado à parte.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Trabalho e dinheiro em primeiro lugar, até porque muitas das suas dificuldades têm a ver com a falta de recursos. As coisas não estão do jeito que você quer, e isso causa irritação.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

A Lua em Capricórnio hoje e amanhã são dias para você cuidar dos seus assuntos. Respeite o seu humor mais grave, sem se isolar, mas também sem se forçar ao que não quer se envolver.

Aquário 21 jan - 19 fev

Seria melhor sair de cena até recuperar o equilíbrio emocional, são dias vulneráveis que você protege com armadura de guerra. Aproveite para estudar e refletir sobre seu lugar.

Peixes 20 fev - 20 mar

Sabe aqueles dias em que você está sensível ao mundo? A tendência de reagir mal é perigosa, ainda mais se estiver sem grana ou com raiva de alguém. Siga em um ritmo mais ponderado.

Deixe seu Comentário