Rádios On-line
HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para este quarta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

17 AGO 2016 - 08h:38Por Redação

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Com determinação e aquela forcinha dos amigos, você vai longe. Se esperava a oportunidade de dar uma cartada ou entrar em contato com alguém, avance. Comunicação, estudos e viagens estão favorecidos.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Você está mais aberto para se reinventar, tanto no amor como no trabalho. A sua regente Vênus está pronta para assimilar as lições sobre criatividade e autoconfiança dos últimos tempos. Faça algo diferente.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Um novo entendimento sobre questões afetivas que já causaram tanta angústia nas relações e no trabalho. O astral está para superar impasses. Alguma iluminação pode se revelar uma ótima ideia.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Bom dia para resolver as finanças, você pode reverter uma negociação a seu favor. Inclusive nas questões de relacionamento que precisam ser discutidas, suas verdadeiras parcerias se confirmam.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

A lua quase cheia na sua lunação de aniversário assinala o momento que os resultados aparecem. Você sente a excitação, mas também a pressão. Brilhe! Sobre o que não foi feito, ainda dá tempo de investir.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Se o corpo ou uma questão emocional mal resolvida doeram nos últimos dias, esta lua cheia está aí para curar. Mas para isso você precisa de novas perspectivas no amor e no trabalho. Precisa de mais prazer.

Libra (23 set. a 22 out.)

É íntimo e pessoal porque seus vínculos são transformados por alguma emoção muito forte, mas é também social porque amizades, parcerias e trabalho podem ser beneficiados pela sua postura confiável e convincente.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Os relacionamentos têm papel fundamental esses dias. Cuide da casa e da família, mas também da sua realização profissional. Sedução e envolvimento conduzem ao sucesso. Transações financeiras favorecidas.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Mesmo que ainda não esteja no lugar que pretende, você pode avançar nesse sentido. Está na hora de programar o futuro: um projeto, um curso, uma viagem. Recursos estão disponíveis e as pessoas colaboram.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Há semanas se aprofundando em seus desejos e medos, agora você pode compreender o significado e a direção que sua vida deve tomar. Tem a ver com seus talentos, mas há algum acerto de contas também.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

A lua cheia em seu signo marca o momento do ano em que você avalia expectativas e resultados. Mas agora o seu espírito clama pela revolução que está devendo há tempos. Conjugue forças. Transforme-se!

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Você pode mudar muita coisa esses dias ao se libertar do que distrai e intoxica e sintonizar nas inspirações e pessoas que podem abrir seus caminhos. Você está em preparação para um acontecimento importante.

Deixe seu Comentário