RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 20 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para este sábado

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
14/01/2017 • 06h31
Compartilhar

ÁRIES - 21/03 A 20/04

Tudo deve fluir bem para você hoje. Sua alegria será contagiante e todos vão querer a sua companhia. Mas, no trabalho, prefira tarefas que não dependam dos colegas, pois não será nada fácil acompanhar o seu ritmo. Se o dia é de folga, que tal viajar ou ir a lugares que ainda não conhece? Paquera e romance em altíssimo astral. A ordem é sair da rotina e se divertir com quem ama. Cor: verde-escuro.

TOURO - 21/04 A 20/05

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assuntos de casa e família terão prioridade para você agora. Será mais fácil organizar o lar, livrar-se da bagunça e resolver questões de rotina. No emprego, busque um ambiente tranquilo para cumprir suas tarefas. Também é um bom dia para ficar no seu canto e se dedicar a um hobby. Parentes podem dar uma força na paquera. No romance, busque privacidade. Desejos vão ferver entre quatro paredes! Cor: vinho.

GÊMEOS - 21/05 A 20/06

Se depender dos astros, você vai querer colocar o papo em dia com todo mundo que estima. Procure os amigos e participe mais da vida dos familiares. Trabalhe em equipe e troque ideias com os colegas para agilizar o serviço. Entusiasmo e criatividade não vão faltar! Convide a turma para sair e use todo seu carisma para atrair pretendentes. Na união, muito diálogo e companheirismo. É só curtir! Cor: laranja.

CÂNCER - 21/06 A 21/07

A Lua estimula as finanças e há boas chances de pintar um serviço extra ou uma oportunidade de faturar mais com a sua profissão. Você pode realizar um sonho de consumo ou planejar como vai guardar dinheiro para isso. Em família, vai querer conforto e segurança emocional. No amor, lances instáveis e namoro sem compromisso não vão agradar. Mas sua possessividade está acentuada: controle-se! Cor: creme.

LEÃO - 22/07 A 22/08

Procure se cercar de pessoas alegres, otimistas e inspiradoras, pois isso fará toda diferença para o seu astral. No trabalho, explore mais os seus talentos e divulgue as suas ideias. O período da manhã será perfeito para quem quer viajar ou mergulhar nos estudos. À tarde, a dia é passear e encontrar gente jovem. Sair com os filhos também pode fazer bem. Seu jeito espontâneo vai encantar na paixão. Cor: azul-vivo.

VIRGEM - 23/08 A 22/09

Os astros convidam a fugir de agitação e relaxar onde se sinta bem. Se for trabalhar, priorize as tarefas tranquilas ou isole-se num cantinho mais sossegado. A dica é descansar e recarregar as energias. Uma grana inesperada pode surgir e aliviar suas preocupações. Pode faltar pique para a paquera. Mas uma atração proibida não está descartada. A dois, prefira um programinha caseiro. Cor: bege.

LIBRA - 23/09 A 22/10

Você terá facilidade para unir os colegas e até coordenar um trabalho em equipe. O céu indica que somar forças por um objetivo em comum será muito produtivo. A Lua também estimula as amizades, tanto para conhecer gente nova como para retomar o contato com antigos conhecidos. Sair com amigos e bater papo pode trazer novos estímulos à paquera ou ao casal. Valorize o companheirismo com seu bem. Cor: azul-marinho.

ESCORPIÃO - 23/10 A 21/11

O desejo de se destacar e causar boa impressão incentivará você a usar todo seu potencial no trabalho. Alguém influente pode ajudar em seus projetos ou favorecer a conquista de uma promoção sem você saber. Há boas chances de aumentar seus ganhos e ver os frutos de seu empenho. No amor, seu coração não vai se contentar com pouco, será exigente. Faça planos para o futuro do romance. Cor: verde.

SAGITÁRIO - 22/11 A 21/12

O céu estimula os estudos. Quem tem filhos terá prazer em orientá-los em seus afazeres. Ótimo astral para viajar e se divertir na companhia de gente jovem. Saudade de alguém que está longe? Faça contato ou mesmo uma visita. Se você está livre, experimente ir a lugares diferentes dos habituais para conhecer gente nova e paquerar. Sair da rotina também pode trazer bons estímulos ao romance. Cor: verde-claro.

CAPRICÓRNIO - 22/12 A 20/01

Mudanças positivas podem agitar a sua vida profissional. Fique de olho nos acontecimentos para identificar e aproveitar as boas oportunidades que devem surgir. Envolva-se mais com os assuntos de família e fortaleça os laços com parentes próximos. A Lua realça sua sensualidade e você vai atrair até quem nem imagina. A união pede mais envolvimento e cumplicidade. Desejos ardentes! Cor: preto.

AQUÁRIO - 21/01 A 19/02

Você vai querer se cercar de pessoas queridas hoje. No trabalho, procure se aliar aos colegas de confiança para terminar logo as tarefas. Trocar ideias pode ser muito produtivo: aprenda tudo que puder com gente mais experiente. No amor, o desejo de viver uma relação mais séria deve aumentar. Se você namora, converse sobre isso. A união vai esbanjar sintonia, diálogo e companheirismo. Cor: pink.

PEIXES - 20/02 A 20/03

Ótimo dia para organizar suas coisas, resolver assuntos de rotina e colocar o serviço em dia. Você terá mais pique para cumprir suas obrigações e pode até faturar uma grana extra com o trabalho. Seus chefes estarão de olho e saberão reconhecer seu empenho. Seu charme pode despertar a atenção de colegas e render uma paquera. A dois, bom dia para investir em projetos que vocês têm em comum. Cor: amarelo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias