RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 16 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para este terça-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
16/08/2016 • 08h16
Compartilhar

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Passou um lampejo por aí? Algo ou alguém atiçou seu impulso de desbravar um novo território? Se não, deveria. Você está pronta.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A realização de um trabalho merece a sua dedicação. Mente aberta e disposição para testar novos recursos produzem ótimos resultados.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Interatividade e colaboração. A necessidade de tomar uma decisão vai se apresentando com urgência agora e nos próximos dias.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Se é um imprevisto ou surpresa, depende do teor, mas é algo que deixa claro que a impermanência precisa ser abraçada como libertação.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Um caminho se fecha e outro vai se abrindo. Ainda mais se você estiver se reconhecendo e desembotando a força dos últimos bloqueios.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Preste atenção nesse impulso de dar uma sacudida no que está te incomodando, é possível adiantar a sua vida, se curar. Sem ansiedade.

Libra (23 set. a 22 out.)

Surge alguém com aquela ideia, o parceiro surpreende ou chega uma resposta inesperada. É uma outra perspectiva da sua situação.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Internamente rompem-se amarras, externamente a pressão agiliza os processos. Aproveite o movimento e avance numa conquista.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Acredite nessa fagulha criativa, na paixão ou mesmo na revolta contra o que lhe oprime. Pode ser a revolução que você precisa.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

E se você estiver mais rebelde? Talvez não seja loucura, talvez seja sua própria verdade pedindo mudanças mais radicais.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Você está inflamada de opiniões e impaciência contra bloqueios, e de vontade de evoluir num novo sentido. O que você vai fazer com isso?

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Abre-se um canal de conexão extraordinário com outras pessoas e com a dimensão espiritual. Você consegue intuir seu próximo movimento?

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias