Rádios On-line
MODA

Confirmado: Riccardo Tisci deixa a Givenchy após 12 anos

As especulações de que Riccardo Tisci vá para a Versace só aumentam!

2 FEV 2017 - 16h:40Por Redação

Poucos dias após a confirmação da saída de Clare Waight Keller da Chloé, onde a estilista havia passado os últimos seis anos, uma nova notícia chega para chocar o mundo da moda: Riccardo Tisci, o grande nome por trás da Givenchy, também está deixando seu posto, confirma o portal WWD.

O designer italiano ficou 12 anos à frente da maison e, durante esse tempo, conseguiu imprimir sua visão moderna na marca e cativar grandes fãs, como a cantora Beyoncé, a modelo Naomi Campbell e a atriz Rooney Mara. Elas, além de clientes, também viraram grandes amigas de Tisci.

Em um comunicado, Bernard Arnault, presidente do grupo LVMH, do qual a Givenchy faz parte, declarou que a saída foi amigável. “O capítulo que Riccardo Tisci escreveu na Givenchy nos últimos 12 anos representa uma visão incrível, que sustentou um sucesso contínuo, e eu gostaria de agradecer carinhosamente por sua contribuição no desenvolvimento da casa”.

Do seu lado, Tisci disse: “Eu tenho um carinho especial pela House of Givenchy e seus lindos times. Eu quero agradecer o grupo LVMH e o senhor Bernard Aranault por ter me dado uma plataforma para expressar minha criatividade durante esse anos. Agora, eu quero focar nos meus interesses pessoais e paixões”.

Apesar dessa declaração, há fortes indícios de que a Versace esteja de olho nele. Donatella é amiga de longa data de Tisci que, inclusive, já a convidou para posar para uma campanha da Givenchy.Ao que tudo indica, não há nenhum nome apontado como sucessor do italiano na grife, que cancelou o desfile que aconteceria no dia 5 de março, na Semana de Moda de Paris. Por enquanto, é provável que o time interno de designers dê continuação às criações iniciadas por ele.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13