RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Conheça a Pitti Uomo

Já faz muito tempo que grande parte dos homens vem sem preocupando muito mais com o que estão vestindo, e essa preocupação não é exclusiva dessa geração.

Por Leandro Elias
03/05/2017 • 10h49
Compartilhar

Já faz muito tempo que grande parte dos homens vem sem preocupando muito mais com o que estão vestindo, e essa preocupação não é exclusiva dessa geração, desde os anos 70 os homens já vinham olhando o mundo da moda com muito mais atenção, e de lá pra cá o amor do homem pela moda só cresceu, e a partir dai as semana de moda ganharam cada vez mais expectadores masculinos até que finalmente nasceram as primeiras semanas de moda masculina.

Quando falamos de moda masculina é impossível não citar os italianos, os rapazes sabem como ninguém expressar estilo e personalidade através das roupas, é na Itália também que acontece a Pitti Uomo umas das maiores feiras de moda masculina do mundo.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nascida em 1972 a Pitti Uomo teve primeira edição no hotel Villa Medici o evento que começou com o apoio de pouco mais de 40 empresas hoje é referencia no mundo da moda e conta com mais de 1200 marcas, entre elas nomes como Karl Lagerfeld, Raf Simons prometem movimentar a 90° edição que acontece no próximo ano em Milão.

E assim como em toda semana de moda o Streetstyle é um show a parte e como não se encantar com o estilo de quem passa por lá, afinal os homens mais bem vestidos do mundo passam pela Pitti Uomo e qual falamos de streetstyle cada pequeno movimento rende um belo click.

 E se você gosta de moda, mas ainda não conhece o evento, vale a pena se informar, afinal a Pitti Uomo além de reunir grandes nomes da moda e um porção de fashionistas é considerada uma das feiras de moda masculina mais influentes e importantes do mundo, é de lá que saem grandes nomes e grandes tendências do mundo da moda. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias