Rádios On-line
MODA

Conheça a Pitti Uomo

Já faz muito tempo que grande parte dos homens vem sem preocupando muito mais com o que estão vestindo, e essa preocupação não é exclusiva dessa geração.

3 MAI 2017 - 10h:49Por Leandro Elias

Já faz muito tempo que grande parte dos homens vem sem preocupando muito mais com o que estão vestindo, e essa preocupação não é exclusiva dessa geração, desde os anos 70 os homens já vinham olhando o mundo da moda com muito mais atenção, e de lá pra cá o amor do homem pela moda só cresceu, e a partir dai as semana de moda ganharam cada vez mais expectadores masculinos até que finalmente nasceram as primeiras semanas de moda masculina.

Quando falamos de moda masculina é impossível não citar os italianos, os rapazes sabem como ninguém expressar estilo e personalidade através das roupas, é na Itália também que acontece a Pitti Uomo umas das maiores feiras de moda masculina do mundo.

Nascida em 1972 a Pitti Uomo teve primeira edição no hotel Villa Medici o evento que começou com o apoio de pouco mais de 40 empresas hoje é referencia no mundo da moda e conta com mais de 1200 marcas, entre elas nomes como Karl Lagerfeld, Raf Simons prometem movimentar a 90° edição que acontece no próximo ano em Milão.

E assim como em toda semana de moda o Streetstyle é um show a parte e como não se encantar com o estilo de quem passa por lá, afinal os homens mais bem vestidos do mundo passam pela Pitti Uomo e qual falamos de streetstyle cada pequeno movimento rende um belo click.

 E se você gosta de moda, mas ainda não conhece o evento, vale a pena se informar, afinal a Pitti Uomo além de reunir grandes nomes da moda e um porção de fashionistas é considerada uma das feiras de moda masculina mais influentes e importantes do mundo, é de lá que saem grandes nomes e grandes tendências do mundo da moda. 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13