RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de abril

Conheça os vencedores das promoções do Grupo RCN

Sorteios aconteceram na manhã de ontem, no Espaço Centro do grupo RCN

Por Danilo Fiuza
02/03/2012 • 08h18
Compartilhar

 O Grupo RCN de Comunicação realizou, na manhã de ontem, o sorteio dos grandes ganhadores das promoções do Mês dos Pais, das rádios Cultura FM 106,5 Mhz e Band 93,3 Mhz, neste mês de agosto.


O sorteio aconteceu no Espaço Centro Grupo RCN, na área central. Ao todo, foram sete ganhadores, sendo cinco através da promoção “Meu pai é nota mil”, promovido pela Band FM, e dois através da promoção “Meu pai precisa de umas férias”, da Cultura FM.
 
Na primeira promoção, que sorteou nada menos que R$ 1 mil em dinheiro, o grande vencedor foi Silvio Rodrigues Nascimento. No entanto, além dele também saíram do espaço centro com um celular novo em mãos os ouvintes: Manoel Gilberto, Rosangela Aparecida Andrade, Patrícia de Oliveira Cavalcante e Jaqueline C.B Mello. Os premiados foram sorteados na segunda etapa da campanha, que retirou de cada urna das empresas parceiras um ganhador. Entre as urnas premiadas, estiveram da Dakar 1,99; Forte Farma, Só Colchões, Bazar Nascente.
 
CULTURA
Já o segundo grande ganhador do dia foi Juliano da Silva Gomes. Ele ganhou uma viagem para Porto Seguro, na Bahia, com direito a um acompanhante. O sorteio da promoção “Meu pai precisa de umas férias”, destinada aos ouvintes da Cultura FM 106,5 Mhz. Além de Juliano, Júlia Franco dos Santos ganhou um celular através da segunda etapa da campanha, a da urna premiada: o cupom foi depositado na urna da Felian Sat. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias