RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Costanza Pascolato comemora 80 anos com novo livro

Quinto livro de Costanza será lançado no dia 9 de setembro

Por Redação
26/08/2019 • 09h21
Compartilhar

Costanza Pascolato é conhecida no mundo fashion por sua extrema elegância, e no mês em que comemora 80 anos a jornalista se prepara para lançar seu quinto livro. “A elegância do agora” (editora Tordesilhas), seu quinto livro, traz dicas que vão desde como dialogar nesta era de opiniões radicais até como ser feliz sozinha - enquanto narra também a própria trajetória. “Até os 60 você é jovem, depois fica adulta” e “siga sua personalidade, quem sabe se individualizar é quase uma revolucionária nos dias de hoje” estão entre as pensatas do livro, que traz fotos de Bob Wolfenson e ilustrações assinadas por Brunna Mancusi.

Resultado de imagem para costanza pascolato livro

A publicação ganha lançamento em 9 de setembro no Iguatemi São Paulo, dez dias antes do aniversário de Costanza traz também conselhos para como se vestir (e se sentir) bem: “Encontre seu uniforme. Para começar, você precisa da base que lhe dará confiança, como uma segunda pele ou o trio de Steve Jobs, um conjunto a partir do qual você vai criar sobreposições especiais e personalizadas, uma roupa que você poderá repetir muito – desde que esteja sempre limpa, impecavelmente limpa”, ela diz. Além disso o livre promete ser um guia de comportamento em tempos de pouca tolerância, a jornalista compartilha na publicação dicas para melhorar a convivência: “O mais importante para exercer escuta e fala conscientes é não julgar, mas sim metabolizar do seu jeito”. Seu conselho final? “Siga sua personalidade. Esta é a lei fundamental. Quem sabe se individualizar é quase uma revolucionária nos dias de hoje”, afirma.

Fonte: Vogue 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias