RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Criança com paralisia cerebral precisa de transplante de células tronco

Pais de Kaleby falam da campanha em prol do tratamento do filho, avaliado em R$ 150 mil

Por Beatriz Rodas
16/08/2016 • 11h10
Compartilhar

Na manhã desta terça-feira (16), Ricardo Sampaio e Ester Jaqueline Neres de Freitas participaram do telejornal "Bom Dia Três Lagoas", da TVC- Canal 13, apresentado pela jornalista Maria do Carmo, para falar de uma campanha que fazem para conseguir dinheiro suficiente para tratamento de Kaleby,de 3 anos, filho do casal que nasceu com paralisia cerebral. 

O tratamento indicado deve ser feito com células tronco em uma clínica da Tailândia e é avaliado em R$ 150 mil. Segundo o casal, falta muito para alcançar a quantia necessária.

Apesar da grande lesão e das afirmações dos médicos de que Kaleby não conseguiria evoluir, ele superou expectativas no tratamento. “Os médicos diziam que ele não conseguiria sorrir, e por causa de todo o tratamento e esforço hoje ele sorri, e tem um sorriso lindo”, afirma Ester.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além da campanha nas redes sociais, o casal está fazendo rifas e promovendo eventos para arrecadar o valor do tratamento do filho.

Ester contou que contraiu dengue durante a gestação, e a doença atingiu Kaleby, paralisando 80% do cérebro como sequela. O casal, por não medir esforços no tratamento do filho, encontrou, através de outras mães, o tratamento na Tailândia.

O valor avaliado já inclui as passagens e hospedagem, e eles optaram por lá – além de indicações – pelo falo de o Brasil não disponibilizar deste tratamento para crianças que já nasceram com a paralisia, só para pessoas que sofreram acidente durante a vida.

O número da conta corrente para doações é 52704-1, agência 0208-9, Banco do Brasil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias