RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 16 de abril

Crítica: Qual é o real significado do filme 'O Poço'?

O filme do diretor espanhol Galder Gaztelu-Urrutia entrou no catálogo da Netflix

Por Redação
13/04/2020 • 18h03
Compartilhar

Para quem está em isolamento social nas últimas deve ter ouvido falar de O Poço. O filme do diretor espanhol Galder Gaztelu-Urrutia entrou no catálogo da Netflix em 20 de março, justamente na semana em que as políticas de confinamento começavam a ser aplicadas em boa parte do Brasil por conta da epidemia do novo coronavírus. Desde então, o filme permanece no alto da lista de produtos mais vistos na plataforma por aqui.

O curioso é que, por mais que tenha chegado ao grande público apenas agora, a primeira exibição de O Poço aconteceu em setembro de 2019, no Festival de Toronto. Como dá para perceber, o timing não poderia ser mais certeiro para a estreia, e talvez seja por causa dessa “coincidência de climas” que o filme esteja fazendo tanto sucesso -- e por isso que os debates, teorias e dúvidas continuam a surgir. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias