RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Crocs ganham versões delicadas com design de Drew Barrymore

Em parceria com a marca, a atriz criou slides e deu um toque romântico aos modelos clássicos

Por Redação
02/02/2018 • 08h12
Compartilhar

O revival dos Crocs ainda não tem data para acabar. Os sapatos ultraconfortáveis, até pouco tempo atrás reservados a ambientes domésticos, voltaram a ser assunto entre os fashionistas em 2016, quando Christopher Kaneapresentou versões futuristas e com pedrarias na semana de moda de Londres. No ano passado, foi a vez da Balenciaga mostrar modelos com plataformas altíssimas, para sua coleção de verão 2018.

A marca está sabendo aproveitar esse boom, e agora investiu em uma nova parceria com celebridade. A escolhida para a collab foi Drew Barrymore, que no dia-a-dia tem um estilo bem desencanado, do tipo que realmente sabe compor bons looks com os famigerados ugly shoes.

A atriz criou uma coleção com ar romântico, aplicando corações e margaridas aos Crocs clássicos furadinhos. Os modelos, normalmente monocromáticos, ganharam uma repaginada com o color block em azul marinho, amarelo vibrante e branco. A linha também conta com três slides delicados e dois calçados infantis.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

drew-barrymore-crocs

Modelos de Crocs criados por Drew Barrymore (Crocs/Divulgação)

Por enquanto, os Crocs assinados por Drew estão disponíveis apenas nos Estados Unidos, com preços a partir de US$29,99. Confira a coleção:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias