RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Crunch de Açúcar e Canela: a nova tendência para morenas

O tom não exite muita manutenção e é perfeito para mulheres que não podem ir ao salão o tempo todo

Por Redação
19/03/2019 • 07h58
Compartilhar

Pensando nas mulheres que não podem ir ao salão com tanta frequência, uma cabeleireira criou o tom Crunch de Açúcar e Canela. O objetivo era criar uma cor com aparência de complexa, mas que precisasse de poucas manutenções.

Kristina Cheeseman, a estilista de St. Louis que criou a tendência, usou uma combinação de tons naturais e frios, aplicando um louro-acinzentado. Ela promete que a tintura é perfeita tanto para loiras, quanto para morenas.

 

O segredo foi destacar pequenas seções do cabelo de sua cliente (que serviu de inspiração pra o tom) e, nas raízes, uma tonalidade próxima da cor original dos fios. Essa estratégia ajuda a manter o cabelo com aparência natural, mesmo depois que cresce.

E a melhor parte é que, ao contrário de tons que exigem uma visita ao cabeleireiro a cada seis semanas, com tom criado por Kristina, não é necessário voltar ao salão até, pelo menos, 10 a 12 semanas depois da tintura. (mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias