RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de abril

Curte o look P&B? Inspire-se nestas produções incríveis

Karl Lagerfeld já disse: "preto e branco sempre parece moderno"

Por Mdemulher
06/06/2016 • 10h59
Compartilhar

Karl Lagerfeld já disse: "preto e branco sempre parece moderno, o que quer que essa palavra signifique". E, verdade, um look P&B pode não ser novidade, mas sempre leva consigo um ar moderno que é difícil passar despercebido.
Não à toa, as produções P&B são também reconhecidas pelo ar chique, mesmo que sejam criadas com modelitos mais casuais. Além de tudo, não é difícil criar um visual com esse tipo de contraste: encontrar peças pretas e brancas no mercado é tão fácil quando dizer 'Chanel', e o resultado é sempre um look pronto para sair em qualquer galeria de street style.
Na hora de compor a produção vale de tudo: blusa branca e calça preta, calça preta e blusa branca, vestido branco e acessórios pretos, listras P&B com saia preta... As combinações não tem fim, é só colocar a imaginação para funcionar.
Quando se fala em estilo, também não existem limites, mas a máxima é válida: tons básicos não significa look sem graça. Apesar de serem cores ultra básicas, o look P&B não precisa pecar na personalidade.
O ideal é pensar em pelo menos uma peça statement no look, como uma blusa de rendas ou uma pantacourt. Lembre-se que as cores não são uma desculpa para criar um visual apagado.   
 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias