RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de abril

Danielle Brooks, de OITNB, fala sobre sua coleção plus size

A atriz, que interpreta a Taystee de Orange is the New Black, criou uma coleção cápsula para a marca Universal Standard

Por Redação
27/12/2017 • 06h00
Compartilhar

Além de arrasar como a Taystee de Orange is the New Black, da Netflix, Danielle Brooks tem feito colaborações no mundo da moda. A atriz, que tem o peso acima do considerado padrão, se empenha em divulgar marcas que valorizam a beleza de mulheres dos mais diversos tamanhos. Ela já fez trabalhos como modelo para a Lane Bryant, marca plus size mais famosa dos Estados Unidos, e recentemente criou uma coleção cápsula para a Universal Standard, que segue o mesmo perfil no mercado.

“Os looks foram inspirados em coisas que eu realmente queria ter no meu armário. Eu gosto mesmo de um visual casual. Você pode usá-lo de dia e de noite, então foi divertido criar essas peças”, disse a uma publicação norte-americana. “Ver esses looks ganharem vida, com as mulheres adaptando aos seus próprios estilos, é uma das melhores sensações que já tive. A minha prioridade é atuar, mas pretendo ter um longo futuro nesse mundo da moda também”.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para as collabs, Danielle só escolhe as marcas que se alinham a seus pensamentos de inclusão. “Essas marcas entendem que o consumidor deve ser o número um. A Universal Standard está apenas no segundo ano e já se tornou tão bem-sucedida, e a Lane Bryant é a maior no segmento plus size. Acho que é porque sempre entenderam que existe um grupo de mulheres que querem ser incluídas e poder expressar quem são através do que vestem. Muitas vezes isso é limitado. E as duas marcas são clássicas, com peças que vão durar em seu armário por algum tempo. Elas se preocupam com o material, por isso é bem feito. É por isso que estou feliz por me alinhar com marcas como estas”, declarou. (MDEMULHER)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias