RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Datena não é mais candidato a prefeito de São Paulo. Veja!

Apresentador aproveitou programa de rádio para anunciar ainda que deve deixar o PP em breve

Por O Fuxico
19/01/2016 • 09h09
Compartilhar

José Luiz Datena não é mais um dos candidatos que estão disputando o cargo de prefeito de São Paulo. Nesta segunda-feira (18), o apresentador aproveitou o programa que possui na rádio Bradesco Esportes FM para anunciar que não vai mais disputar a eleição municipal na capital paulista em 2016, além de também deixar o Partido Progressista, ao qual se filiou, ainda em 2015. 

"Não posso permanecer em um partido que tomou mais de R$ 300 milhões da Petrobras", afirmou ele na ocasião, usando algumasinformações divulgadas no último fim de semana sobre o Partido como uma das possíveis justificativas para sua saída. 

Vale lembrar que, em julho de 2015, Datena havia se lançado como pré-candidato do PP para ocupar a prefeitura de São Paulo, e foi anunciado, pelo deputado federal Antonio de Olim, como aquele que "daria início a uma nova política em São Paulo". 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias