RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Decoração: objetos feitos com lã para aquecer a casa no outono

A chegada da meia-estação pede mudanças na decoração para deixar a casa mais acolhedora e quentinha

Por Redação
10/05/2017 • 08h44
Compartilhar

Com a chegada das temperaturas mais frias do outono, não há quem deixe de tirar os casacos, blusões e até cachecóis do armário. Assim como a moda, o decór pode seguir essa onda com itens mais quentes e acolhedores. Entre mantas, almofadas, tapetes e pufes, é possível espantar o friozinho da estação e, de quebra, deixar o ambiente mais aconchegante. Inspire-se nas ideias a seguir:

No quarto

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixar o quarto quentinho é tarefa simples, já que, por natureza, costuma ser o cômodo mais acolhedor da casa. Aposte em mantas mais pesadas e pés de cama bem trabalhados – além de aquecer o corpo, eles tornam o ambiente mais sofisticado.

Na sala de estar

Móveis como sofás, pufes, cadeiras reclináveis e outros itens decorativos, como tapetes e capas de almofadas, ganham ar rústico se revestidos com lã. Aqui, podem entrar belas técnicas artesanais, a exemplo do tricô e do crochê. Vale optar tanto em cores mais sóbrias, quanto nas alegres e abertas, como o amarelo e o rosa. Saiba mais: Aprenda como usar cores fortes na decoração 

No banheiro

Os tapetes também ajudam a manter os pés aquecidos no banheiro. Para a decoração, é possível encontrar cachepós feitos de lã para dar um toque especial sem desembolsar uma fortuna.  Se estiver disposta a investir, pequenos pufes com pés de madeira são perfeitos para apoiar revistas e livros. Neste caso, não abra mão do serviço de impermeabilização das peças.

 

(Mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias