RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Demi Lovato esclarece boatos: “Eu estou sóbria e grata de estar viva”

Cantora desabafou sobre histórias falsas sobre sua recuperação e tranquilizou seus fãs.

Por REDAÇÃO
24/12/2018 • 07h48
Compartilhar

Infelizmente, além de pensar na sua recuperação após a overdose que sofreu em julho deste ano, Demi Lovato precisou lidar com boatos espalhados sobre sua vida nos últimos tempos. Cansada da situação e irritada com os tabloides, a cantora usou o Twitter para desabafar e deixar claro o que está rolando, tranquilizando os fãs.

“Eu amo meus fãs e odeio os tabloides. Não acredite no que você lê. As pessoas vão literalmente inventar coisas para vender histórias. Doentio”, escreveu na rede social.

Demi também falou que sobre a vida ela que deve dizer as verdades e no seu tempo, claro. “Se eu sentir que o mundo precisa saber de algo, EU MESMA vou dizer. Parem de escrever sobre a minha recuperação, porque não é da conta de ninguém além de mim”. E deu uma ótima notícia para nós: “Eu estou sóbria e grata de estar viva e cuidando de MIM”

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora também fez um pedido super compreensível e importante. “Um dia, eu vou contar ao mundo exatamente o que aconteceu, por que aconteceu e como está a minha vida hoje… mas até eu estar pronta para compartilhar com as pessoas, por favor, parem de espreitar e inventar coisas que vocês não sabem nada a respeito. Eu ainda preciso de espaço e tempo para sarar…”.

E também tocou no assunto fakes news. Qualquer ‘fonte’ por aí que esteja disposta a falar e vender histórias para blogs e tabloides sobre a minha vida, não é realmente parte da minha vida porque a maior parte das coisas que eu vejo escritas é tão falsa”. “Então, novidade: as suas ‘fontes’ estão erradas”.

“Eu amaria esclarecer todos os rumores por aí, mas eu literalmente não devo nada a ninguém, então não vou. O que todos os meus fãs precisam saber é que eu estou trabalhando muito em mim mesma, eu estou feliz e sóbria e sou tão grata pelo apoio deles”, completou.

Para terminar, Demi aproveitou para tranquilizar quem ama seu trabalho e quer ver ela bem (nós, no caso). “Eu sou tão grata de poder ter esse tempo para estar com a minha família, relaxar, trabalhar na minha mente, no meu corpo e alma, e voltar quando estiver pronta. Eu tenho que agradecer aos meus fãs por isso. Eu sou tão grata, de verdade. Eu amo tanto vocês. Obrigada”.

(mdemulher)
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias