RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de abril

Desafio Dele Alli: entenda o que é a brincadeira que tomou conta do Insta

De uma vez por todas, saiba o que significa o sinal que todos os famosos estão fazendo nas redes sociais.

Por Redação
22/08/2018 • 07h53
Compartilhar

E não é que a moda pegou? Fazer um “ok” com os dedos, dobrar os outros, girar o pulso e colocar a mão sobre os olhos: foi assim que Dele Alli, jogador do Tottenham, inovou na hora de comemorar o gol contra o Newcastle durante o primeiro jogo do Campeonato Inglês 2018/2019 e deixou as pessoas curiosas sobre como fazer essa pose. 

Com o desafio lançado nas redes sociais, o resultado foi o único possível: as pessoas enlouqueceram e começaram a tirar fotos e a fazer tutoriais de como imitar perfeitamente a comemoração de Dele.

Mas não foi apenas no Twitter que a brincadeira ganhou espaço. No Instagram, alguns famosos também entraram na onda e usaram o feed para mostrar que Alli conseguiu o que ele queria: comemorou o gol de forma inusitada

Agora você também está tentando, né? Se não conseguir, saiba que está tudo bem, porque algumas pessoas também não foram bem sucedidas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias