RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 28 de março

Diocese de Três Lagoas estreia programa na TVC nesta segunda

Programa diário terá entrevistas, leituras bíblicas e notícias de atividades da Igreja

Por Valdecir Cremon
07/08/2016 • 09h00
Compartilhar

A Diocese de Três Lagoas contará, a partir desta segunda-feira, dia 8, com um novo canal de comunicação. Um programa da entidade que comanda as paróquias da Igreja Católica na Costa Leste de Mato Grosso do Sul será exibido diariamente TVC - Canal 13. A apresentação ficará a cargo do padre Rogério Fernandes Gomes, que atualmente dirige a Paróquia Santa Luzia e a escola de seminaristas.

Com duração de 30 minutos, o programa “Diocese em Ação” irá ao ar de segunda a sexta-feira, sempre às 6 horas. 

No roteiro do programa serão inseridas entrevistas, curiosidades e leituras bíblicas, além de avisos da diocese e das paróquias. “A intenção não é apenas no aspecto religioso, mas uma comunicação que possa abordar a todos, levando o conhecimento e aprofundando na Palavra de Deus”, frisa o bispo dom Luiz Knupp.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O programa tem como finalidade apresentar aos católicos e à comunidade em geral o trabalho desenvolvido pela igreja na região. 

Além da programa religiosa, o programa também deverá abordar assuntos relacionados à sustentabilidade, saúde, juventude, família e bem-estar, entre outros.

Nesta semana, padre Rogério deve falar da viagem à Polônia, para participação de três-lagoenses na Jornada Mundial de Juventude.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias