RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Dormir menos de 8 horas pode aumentar a cintura em 1 centímetro

Por isso, ale?m de dieta equilibrada e exerci?cio, coloque outro ha?bito sauda?vel no seu lifestyle: dormir cedo

Por Redação
09/10/2017 • 09h22
Compartilhar

Voce? esta? mais do que convencida de que dormir mal engorda, ne?? Agora os cientistas descobriram exatamente os prejui?zos que a falta de Zzzs causa na circunfere?ncia abdominal: a cada hora de sono subtrai?da das oito recomendadas, voce? tende a apresentar 1 centi?metro a mais na cintura, se comparada a?s pessoas que ficam na cama tempo suficiente.

“Ja? o acre?scimo no ICM (i?ndice de massa corporal) chega a meio ponto, segundo pesquisadores da Universidade Leeds, no Reino Unido, que avaliaram 1 600 volunta?rios, divididos de acordo com o tempo que costumam dormir (menos de cinco, sete e mais de oito horas)”, diz o nutro?logo Renato Lobo, de Sa?o Paulo. E? bastante! Por isso, ale?m de dieta equilibrada e exerci?cio, coloque outro ha?bito sauda?vel no seu lifestyle: dormir cedo.

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias