RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 20 de abril

É oficial: Rupaul’s Drag Race ganhará uma versão brasileira

"It's time to Lip Sync for your life."

Por Redação
17/08/2017 • 06h56
Compartilhar

Rupaul’s Drag Race já conquistou o mundo. Disso ninguém tem dúvidas. E, para nossa felicidade, o reality ganhará uma versão brasileira. Real, oficial. De acordo com o Meio&Mensagem, a Endemol Shine Brasil assinou um acordo com a Passion Distribution para a versão nacional do programa.

“Estamos muito felizes de representar esse formato no Brasil e poder gerar conteúdo de qualidade sobre o mundo drag, cuja cena nacional está ganhando cada vez mais espaço. Hoje temos Pabllo Vittar, Gloria Groove, Aretuza Love… e muitas outras drags”, disse em comunicado Eduardo Gaspar, diretor criativo da Endemol.

Ainda não há confirmações sobre elenco ou emissora, mas de uma coisa já podemos ter certeza: a Mama Ru vai vir para cá. “Ele tem um desejo pessoal de vir ao Brasil e quer pessoalmente participar o máximo possível”, disse Juliana Algañaraz, diretora geral da Endemol Shine Brasil.

“It’s time to Lip Sync for your life.”

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias