RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 20 de abril

Eita! De surpresa, Beyoncé lança versão inédita e maravilhosa de seu hit ‘Sweet Dreams’; vem ouvir

Por Redação
24/02/2018 • 07h00
Compartilhar

Algumas coisas na vida parecem nunca mudar, né… e uma delas certamente é o talento de Beyoncé de sempre nos surpreender! Na madrugada desta quinta (22), por exemplo, a diva soltou sem aviso algum, uma nova versão do hit “Sweet Dreams”, do hinário “I Am… Sasha Fierce”, que este ano completa uma década.

A produção foi disponibilizada na Apple Music e no Tidal e trouxe uma roupagem interessante para a canção… O electro-pop – tão em alta na época – foi substituído por uma pegada mais hip-hop, sabe?! Vocês devem estar se perguntando, assim como nós, o porquê da diva só agora divulgar esse remix… Será que ela o apresentará no Coachella?! Ou seria esse apenas um “mimo” de Queen B para seus súditos… Vamos acompanhar e claro, ouvir muito:

 

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

A nova versão de sweet dreams que a beyonce lançou
Confesso que tava esperando um batidão de funk pelo começo pic.twitter.com/que5sQi4XW

— R (@trxoyecosmics) 22 de fevereiro de 2018

 

Genteeeeeeeeee! Ficou muito maravilhoso, né?! Amamos demais o resultado! O ano de 2018 promete e muito para a nossa diva… as expectativas são de que a mãe de Blue, Rumi e Sir lançará o sucessor do aclamado “Lemonade”. A mídia internacional também especula uma turnê da cantora ao lado do marido Jay-Z… mas com Bey vocês sabem… só saberemos na hora do ‘vamos ver’ mesmo hahahaha

 

(hugogloss)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias