RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Eldorado usa espetáculo circense para incentivar segurança no trabalho

Mais de mil pessoas participaram do evento durante três dias de apresentações

Por Redação
11/06/2019 • 07h48
Compartilhar

Três Lagoas, 10 de junho de 2019 – A Eldorado Brasil (www.eldoradobrasil.com.br) realizou nos dias 4, 6 e 7 de junho a Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho Rural (SIPATR) para seus trabalhadores que atuam em atividades no campo. Realizado anualmente, o evento neste ano teve o tema: “Sem prevenção, não há espetáculo”. Foi montada uma estrutura de circo para realizar os encontros em Três Lagoas e Água Clara.

“Trabalhamos focados na segurança de nossas pessoas todos os dias, mas durante esta semana exercitamos nossa criatividade para colocar o assunto em destaque, envolver nossos colaboradores e trabalhar na prevenção”, explicou o coordenador de Segurança do Trabalho Florestal, Osvaldo Costa.

A ideia de montar um circo veio de um desejo de que através de um evento marcante, os profissionais da empresa possam guardar na memória a importância da segurança no trabalho para a sua vida. Com assuntos variados, as atrações contaram com palestras sobre saúde, segurança, qualidade de vida, sustentabilidade e apresentação do grupo Circo Show, especializado na customização de espetáculos lúdicos para transmitir conhecimento.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A estrutura que foi montada em Três Lagoas, no dia 4 de junho, e em Água Clara, nos dias 6 e 7 de junho, tinha capacidade para abrigar 400 pessoas por apresentação. Dentro da tenda, os profissionais puderam vivenciar uma experiência de imersão circense que contou com malabaristas, mímico, palhaços, monociclo, mágico, tecido aéreo, acrobatas e comidas típicas de circo como pipoca, cachorro quente e maçã do amor.

Cerca de 2 mil colaboradores da área florestal da Eldorado Brasil participaram do evento. O setor florestal abrange o maior contingente de profissionais da empresa, e são essas pessoas que plantam, cultivam e colhem os 230 mil hectares de florestas plantadas da empresa no Mato Grosso do Sul.

 

Eldorado Brasil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias