Rádios On-line
EM REPOUSO

Eliana exibe barriga de gravidez e tranquiliza fãs em hospital: 'Manu está bem'

'Vamos com fé, amor e paciência', disse a apresentadora em seu Instagram

28 JUL 2017 - 15h:52Por Redação

Em repouso no hospital por causa da gravidez de risco, Eliana tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde, em seu Instagram, nesta sexta-feira (28). À espera de Manuela, a apresentadora fez uma reflexão sobre os obstáculos no caminho. "Recebi da amiga Marcia Comar. Como estou no hospital resolvi dividir com vocês, pois foi positivo receber esta mensagem e talvez sirva de esperança para outras pessoas também. Vamos com fé, amor e paciência. P.S.: A fotinho foi eu mesma que acabei de tirar. Manu está bem, graças a Deus. Boa sexta feira", escreveu.

'SEM TEMPESTADE NÃO HAVERIA BONANÇA', AVALIA APRESENTADORA

Na postagem, a âncora, que teve um deslocamento de placenta, avaliou os momentos ruins que passou e disse que serviu de aprendizado: "Às vezes a vida parece difícil demais, cansativa e cheia de obstáculos. Às vezes fica difícil continuar a caminhar. Mas você deve pensar que aquilo que vale realmente a pena dá trabalho. Se na vida não houvesse esses momentos maus, como saberíamos reconhecer os bons? Certamente que sem as dificuldades não sentiríamos a satisfação da superação, do triunfo. Sem tempestade não haveria bonança! Então não desanime, lute, acredite, tenha esperança e quando superar mais uma dificuldade, desfrute da vitória."

ÂNCORA NÃO MONTOU ENXOVAL DA FILHA

Em recente entrevista, Eliana revelou que resolveu se dedicar completamente à filha e não pensou ainda em montar o enxoval de Manuela. "Esse chá foi o início de um novo ciclo da minha e da vida da Manu. Antes da médica dizer que minha pequena já seria um bebê viável, eu não tive coragem de fazer nada por medo de perdê-la. Quando você está numa gestação de risco, comprar enxoval ou ver quarto não são prioridades. O foco está em salvar uma vida", justificou.

XUXA MANDA MENSAGEM DE APOIO PARA ELIANA

No Instagram, Xuxa escreveu uma mensagem de carinho para Eliana por causa da sua gravidez de risco: "Manu, minha baixinha linda, tia Xuxa já te ama. Que Deus te proteja sempre. Vem logo. Beijinhos". A apresentadora ainda recebeu apoio de Simone, da dupla com Simaria, na rede social: "Estamos aqui para desejar só coisas boas, energia positiva e que você tenha muita luz e fé em Deus porque a vitória é certa. Você não deve desistir! Tudo isso tem um propósito e, no fim, você vai entender qual é o proposito de tudo isso estar acontecendo né, Simaria?". (Informações Purepeople)

Deixe seu Comentário