RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Elton John vai compor o musical de O Diabo Veste Prada

A versão para Broadway também é inspirada no livro de Lauren Weisberger que originou o filme de 2006

Por Redação
27/01/2017 • 12h42
Compartilhar

São muitas emoções em uma só notícia! A primeira é de que, sim, O Diabo Veste Prada realmente vai se tornar um musical na Broadway, em Nova York. A data de estreia ainda não foi divulgada, mas ao que tudo indica, as coisas já estão começando a andar. Até porque, quem está por trás dessa superprodução é o executivo Kevin McCollum, da gigante Fox Stage Productions, e a Rocket Entertainment.

E o melhor? Ninguém menos que Elton John foi convocado para criar as músicas da peça! Considerando os trabalhos incríveis que ele já fez (como os premiados O Rei Leão [1998] e Aida [2000]), nossas expectativas estão altíssimas! O compositor vai trabalhar ao lado de Paul Rudnick, outro nome de respeito no mundo dos musicais – sua estreia autoral foi com Jeffrey, em 1993 que até virou filme dois anos depois. “Refazer O Diabo Veste Prada para o teatro vai ser uma experiência incrível”, contou John. “Eu sou fã do livro, do filme e do mundo da moda. Mal posso esperar para ver esse musical bombando na cultura pop!”

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias