RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 20 de abril

Emilly e Mayla são tietadas, mas escondem que fãs são de Larissa Manoela

Admiradores da artista teen estavam esperando para pegar autógrafos no livro 'O mundo de Larissa Manoela' quando viram a ex-sister e sua irmã gêmea

Por Redação
13/06/2017 • 08h51
Compartilhar

Mirou na Larissa Manoela e... acertou na Emilly! Fãs da artista teen esperavam ansiosamente para pegar um autógrafo no livro "O Mundo de Larissa Manoela", que teve seu lançamento em um shopping do Rio neste domingo (11), quando viram a ex-'BBB' Emilly e sua irmã gêmea, Mayla. Ao passarem perto da aglomeração, as ex-sisters receberam alguns pedidos de fotos. Uma situação normal, já que as irmãs ganharam fama no "Big Brother Brasil 17". Mas em suas redes sociais, tanto Emilly quanto Mayla deram a entender que os fãs mirins estavam ali para tirar fotos com elas e usaram um recurso do Instagram para apagar o nome de Larissa Manoela das faixas que alguns usavam na cabeça. "Eu estava indo almoçar e..." escreveram elas na legenda dos cliques onde aparecem cercadas por fãs.

(purepeople)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias