RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Especialista indica 6 cortes de cabelo para cacheadas

Especialista em cachos ensina truques para conseguir cortes modernos.

Por Redação
24/01/2018 • 07h37
Compartilhar

O cabeleireiro James Galvin, do salão Daniel Gavin, em Londres sabe muito sobre cuidados para cabelos cacheados. O resultado são estas seis ideais para você levar para o salão e copiar sem medo de ser feliz.

1. Despojado

corte para cacheadas despojado

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quanto mais bagunçado, melhor! Com esse corte, deixe que a textura natural dos seus fios se sobressaia. Para o corte, faça em camadas redondas. Depois, para estilizar, é só usar um óleo de definição e secar com um difusor. Truque: durante o dia, passe levemente os dedos no comprimento do cabelo para bagunçar um pouquinho mais”.

2. A nova onda

corte para cacheadas nova onda

“Chique e despretensioso, é como se fosse um primo do bob em linha reta. Na hora do corte, peça para remover o peso dos seus cachos e deixá-los em camadas, acima da altura do ombro. Para estilizar, escolha produtos cremosos pois ajudam na definição. Truque: use xampu e condicionador que não pesem”.

3. Agitado

corte para cacheadas agitado

“Mais uma vez um corte que prioriza a textura. Com o comprimento médio, é um corte sexy sem precisar de nenhum esforço. Peça por uma franja longa em camadas, elas darão mais movimento e destaque para seus olhos e maçãs do rosto. É um estilo de baixa manutenção: use um difusor para secar e adicione um pouco de creme para modelar nas pontas. Truque: sempre penteie os fios com os dedos e quando eles ainda estão úmidos”.

4. Corte em espiral

corte para cacheadas espiral

“De comprimento médio, este corte é diversão garantida. Corte em camadas, com moderação, e evite uma repartição fixa. Misture um pouco de óleo em um creme modelador para hidratar e dar forma aos cachos. Truque: comece secando os fios de cima para baixo e não se esqueça de aplicar protetor térmico.”

5. Hipster

“A marca registrada desse cabelo são os fios longos em camadas. O excesso de definição é inimigo nesse corte, então tenha em mente que menos é sempre mais. Truque: esse comprimento precisa de um cuidado carinhoso. Use um xampu de limpeza e condicionador nutritivo”.

6. Cachos definidos

corte para cacheadas definidos

“A condição para esse corte são cachos bem definidos. Molde a silhueta adicionando algumas camadas ao redor do rosto. Quando os fios ainda estiverem úmidos, torça no comprimento para definir melhor ainda os cachos. Truque: se produtos super nutritivos que maximizem os níveis de umidade e mantenha este aspecto definido”.

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias