RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 28 de março

Essa marca deixou a Hello Kitty mais cool do que nunca

As peças da britânica ASOS já estão à venda.

Por Redação
16/01/2018 • 06h00
Compartilhar

As colaborações da britânica ASOS são sempre um sucesso. Não é de hoje que o e-commerce mais do que consolidado no mercado fashion online fecha dobradinhas que fazem suas clientes esperarem ansiosamente pelos lançamentos. Agora, a bola da vez é a parceria com a Sanrio, marca que detém a icônica personagem japonesa Hello Kitty!

São 40 peças que montam um guarda-roupa completo — desde sapatos até calças de moletom, passando por suéteres e vestidos para noite — sempre reinventando o visual da personagem. Aqui, ela aparece mais cool do que nunca. Esqueça o visual infantil que, em geral, a mascote carrega. Nas mãos da equipe de estilo da loja virtual, a Hello Kitty aparece desconstruída num laço que decora um vestido de paetê, em um par de sandálias com detalhes propositalmente assimétricos, em cárdigãs com padronagens minimal e muitas outras interpretações mais maduras e 100% descoladas.

Aproveite para conquistar o seu item preferido antes que ele esgote, as peças já estão à venda! Abaixo, confira a galeria com o lookbook da coleção.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias