RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Esta marca vai plantar uma árvore a cada item vendido

A Rag and Bone vai promover a ação durante o período da Black Friday.

Por Redação
23/11/2017 • 08h34
Compartilhar

A Rag & Bone está divulgando um projeto que promete ajudar as florestas do Peru. Juntamento com a ECOAN, Associação dos Ecossistemas Andinos, a label promove uma ação que pretende plantar uma árvore no país a cada item vendido. 

O programa leva o nome de Plant a Tree (Plante uma Arvore), e vai acontecer entres os dias 22 e 28 de novembro — aproveitando a época conhecida pelas promoções de Black Friday. Ele valerá tanto para vendas online como também em lojas no Reino Unido e nos Estados Unidos. É importante ressaltar que a Rag & Bone é responsável por produzir muitos de seus produtos com algodão pima peruano.

Parece um sonho que uma marca esteja reconhecendo seu impacto ambiental? Pois acredite. O diretor criativo e chefe executivo da marca, Marcus Wainwright, disse que espera que estes esforços causem um impacto positivo na região. “Nós estamos felizes em colaborar com a ECOAN para o reflorestamento no Peru. Como outras empresas, nós impactamos o meio-ambiente e acreditamos ser importante ajudar na plantação de árvores,” completou.

Vale lembrar que a Rag & Bone recentemente também começou uma parceria com o programa Cotton Inc.’s Blue Jeans Go Green, que pede para clientesdoarem jeans que não querem mais. As peças são recicladas e parte delas é doada.

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias