RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Este casal teve a ideia mais criativa para revelar o sexo do bebê

Fernando e Élida escolheram uma forma bem emocionante de fazer o chá revelação

Por REDAÇÃO
12/12/2018 • 08h29
Compartilhar

Os chás revelações, aqueles em que os pais descobrem o sexo do bebê, têm ganhado versões cada vez mais criativas! E inovar também foi a intenção de um casal de Itupeva (SP) que é fã de esportes radicais.
Fernando Siqueroli, técnico em eletrônica, e Élida Siqueroli, professora, grávida de sete meses, viajaram 120 quilômetros até Boituva (SP) com toda a família para um momento único: descobrir o sexo do bebê durante um salto de paraquedas.

O casal, que já está junto há 13 anos, está sempre em busca de adrenalina e ama praticar esportes que proporcionam muita emoção. E para esse momento importante não poderia ser diferente.

“O esporte está na nossa veia. Nós praticamos esportes e tudo que é de aventura a gente faz, como natação, bike. Agora pular de paraquedas que estava faltando. Ela já pulou, agora foi minha vez e em um momento bem especial. Estava ansioso e bem nervoso”, contou Fernando em entrevista à TV TEM.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para o chá revelação, Fernando foi acompanhado por três amigos. Todos já sabiam do sexo da criança, menos os futuros pais, que descobriram a esperada informação durante o salto a mais de 3 mil metros de altura.

Ainda em queda livre, a fumaça rosa surgiu no céu e a família soube que o tão esperado bebê é uma menina.

“A gente compartilha de momentos juntos, onde a gente percebe que passamos medo juntos e superamos isso. É uma harmonia no nosso casamento e cada vez queremos mais. Estou muito emocionada, preciso saber [sexo]”, afirmou Élida durante a entrevista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias