RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 16 de abril

Este exercício de ballet fitness deixa o bumbum redondinho

A educadora física Betina Dantas, criadora da modalidade, ensina!

Por Redação
08/09/2017 • 09h44
Compartilhar

Você não precisa de caneleiras pesadas (nem inúmeros agachamentos) para conquistar um bumbum delineado. Basta um colchonete! “O glúteo borboleta ainda trabalha a região do culote, área pouco explorada nos movimentos tradicionais da academia”, diz a educadora física Betina Dantas (@balletfitness), criadora do ballet fitness. Não se engane: mesmo deitada, você vai sentir a região queimar.

Movimento Ballet Fitness Boa Forma

A. Deite-se sobre a lateral direita? e estique o braço direito enquanto usa o esquerdo como apoio em frente ao peito. Deixe as duas pernas flexionadas e, mantendo a ponta?dos pés encostada uma na outra, aponte o joelho direito para a frente e o esquerdo para o teto.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

B. Sem mexer no ângulo da perna, traga ?o joelho esquerdo para baixo, até encostar no direito, apontando o pé esquerdo para o teto. Volte à posição inicial e recomece o movimento de forma fluida. 4 x 30 repetições (cada lado).

Se estiver muito difícil, reduza as repetições!

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias